Oi virgem!
23/08 – 22/09

Seu horóscopo para hoje,
Julho 23

Cadastre-se agora e receba diariamente

Sentir de novo

Nosso coração é como um vulcão que a cada dia nos lembra que podemos sentir de novo e voltar a ser felizes. Aquilo que achávamos que era uma pedra, com folhas velhas, pode reverdecer e nos fazer sentirmos vivos. As etapas de dor passam e as feridas são curadas com o tempo. Passar por todas as estações é preciso para reverdecer. É um processo de aceitação no qual é difícil pra nós confiar em nossas emoções e sentimentos. Mas o sentimento chegou e seja qual for o resultado, nós abrimos as portas para essas novas sensações.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Desenvolvimento pessoal

Seu vulcão interior acordou de novo para finalmente fazer você compreender que pode voltar a se emocionar até as lágrimas, a sentir o sangue correndo pelas suas veias, fazer seus olhos brilhar. Seja lá o que for aquilo que te da ilusão, um novo amor, uma mudança de trabalho, um recém-nascido na família, um projeto novo, um animal de estimação que chega na sua vida, novos amigos, a descoberta de um novo passatempo. Todas essas, são oportunidades para lembrar-te que é possível voltar a sentir isso. Embora não seja permanente, embora você não saiba qual será o destino daquilo, você possui a clareza para permitir que chegue na sua vida e que se voltar a cair, acordará de novo uma e outra vez.

Amor

Esse novo amor que você tem, revolucionou toda sua existência. Chegou com a velocidade do beija-flor de forma intempestiva. É maravilhosa a chegada de um amor inesperado, que se aproxima a você pelo fruto de seu trabalho pessoal. Não é só casualidade. Se você não estiver em casal, não se desanime, logo o amor baterá na sua porta. Quando menos esperar e menos procurar, aparecerá. Quando alguém está focado em seu desenvolvimento pessoal, fica evidente aos olhos do mundo.

Saúde

Tomar um pouco de sol traz múltiplos benefícios á você. Os astros recomendam um tempo de fotossíntese tal como fazem as plantas. A luz do astro rei facilita a absorção de vitamina D, que permite captar o cálcio para seus ossos e ainda fortalece seu sistema imunológico. Inclusive pode chegar a prevenir reações alérgicas. Apesar de ter fogo em seu interior, nunca é demais colocar a cara no sol e expor o corpo ao calor. Seu coração ficará grato com esse carinho físico que você está se oferecendo.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente