Oi virgem!
23/08 – 22/09

Seu horóscopo para hoje,
Janeiro 19

Cadastre-se agora e receba diariamente

O vento

Sopra de mil maneiras, inquieto, gentil, violento, cálido, rugindo ou sussurrando. É o vento que nos perturba, acaricia, atrapalha e encoraja. Está ali presente, e pra cada um significa algo diferente, algo para o navegante, algo para o pescador, algo para o turista, algo para o trabalhador. Não podemos controlá-lo, podemos lutar contra ele ou aceitá-lo, e usá-lo a nosso favor, tratando de que nos leve para a direção correta: aquela que nos deixa perto do destino.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

No amor sempre deveríamos jogar a favor do vento, nunca em contra. Mas não é fácil, as vezes desafiamos toda razão e enfrentamos furacões de maneira cega e irreprimível. Colocamos tanta paixão que parece que podemos vencer. Mas ainda se fizéssemos isso, não seria uma vitória real, pelo que perdemos nessa luta. Conhecemos os sinais e sabemos a previsão do tempo, vemos isso chegando. Ignoramos toda prudência, desconsideramos o conselho, voltamos a ser crianças com uma ideia fixa: não ser abandonados. Mas é a situação mais triste tentar evitar o que já aconteceu, nos desapegando de tentar. Vamos ler os sinais. Fechar os olhos não evita tempestades.

Família e amizade

A família e as amizades são uma das áreas nas quais se prova nossa capacidade de aproveitar o impulso do vento quando sopra a nosso favor, nos levando na direção correta. As vezes devemos esperar, a que o vento mude seu destino e que facilitem nossas ações. Outras vezes, teimosamente enfrentamos a todo tipo de força contrária a nossos desejos, generalizando batalhas que com certeza não nos favorecem. Muitas vezes a melhor decisão é esperar, mansamente, com paciência para que o processo esteja maduro para sua realização. Forçar os tempos é tentar correr contra o vento, e não chega a bons resultados.

Saúde

O que é forçado, as vezes quebra. E o que quebra, acaba. Saber escutar, observar os sinais, e entender que nem sempre o caminho reto é o melhor. Podem ser necessários desvios e voltas para conquistar aquilo que deseja. É mais inteligente chegar na meta tarde mas saudavelmente, do que forçar situações por não saber esperar o momento favorável. Os ventos sopram pra todos, mas deve-se esperar o momento propicio. E enquanto isso não se desesperar, o bom marinheiro se protege no porto quando o vento sopra forte, não arrisca seu navio. Existe um ensinamento nesse processo que podemos seguir. Cuidemos do nosso estado, podemos nos reservar, preparar, nos manter sãos e fortes, psíquica e fisicamente. Somos nosso bem mais valioso, e virão bons ventos pra nós!

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente