Oi virgem!
23/08 – 22/09

Seu horóscopo para hoje,
Junho 06

Cadastre-se agora e receba diariamente

Hora de florescer

Florescer produz em nós alegria, entusiasmo, nos oferta uma energia particular, renovada. Somente ao ver como as flores aparecem e as árvores geram novos brotos, podemos perceber que tudo ao nosso redor renasce, rejuvenesce e se renova. Aquilo de novo que vinha aos poucos, agora aparece com vida. Esse é o momento ideal para inícios: planos, projetos, mudanças, cursos, rotinas. Algo novo renasce em você e você pode se desfazer de velhos e desgastantes hábitos. O poeta norte-americano Henry Thoreau dizia: “Mede a tua saúde pela alegria que te causam a manhã e a primavera”.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Saúde

Os órgãos relacionados com o momento de florescer são o fígado e a vesícula biliar. As portas se abrem ao exterior novamente. Saímos como se fosse que estamos acordando de um longo sonho: tem novas cores, cheiros. A humidade do ambiente muda, o corpo tem contato com o espaço exterior de novo. Nessa época de inícios e renascimentos, tem que estar atento para não comer demais. Cuidado com as comidas fartas, as gorduras, o álcool, você também deve cuidar de suas emoções com a ira, o cólera. Não reprima suas emoções porque isso afetará seu fígado. Se for necessário, grite, corra, suspire. Tudo o que jogar pra fora vai te ajudar a aliviar a carga do fígado nessa etapa do ano. É hora de aprender a nos expressar desde o respeito e a tolerância, desde a aceitação.

Amor

Os astros convidam você para viver esse momento como uma época ideal para conhecer novas pessoas, que venham a te ensinar sobre o amor e as relações. É um momento para sair, também conhecer novos lugares, experimentar coisas novas, se soltar um pouco mais. Viva o agora sem preconceitos e tenha coragem para romper esquemas ou estruturas.

Seu ser interior

Experimente o ressurgir, com toda sua plenitude. A força da primavera se origina no inverno, a estação do ano em que se guarda e energia para o cuidado e a meditação, para gerar o nascimento e a expansão da vida. Aprenda sobre o inverno: assim como o planeta se move por estações, nós também precisamos de um período de calma e de descanso para depois começar qualquer projeto. É evidente que não podemos estar quietos o tempo todo, e nem acelerados o tempo todo também. Se trata de alcançar um equilíbrio saudável, integral e coerente. Qual estação é você? Com qual você se identifica mais?

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente