Oi virgem!
23/08 – 22/09

Seu horóscopo para hoje,
Maio 25

Cadastre-se agora e receba diariamente

Abraçar as pequenas vitórias

Muitas vezes nos guiamos por um ideal do sucesso que não coincide com o que nós pensamos que é. Vivemos todo o tempo tentando encontrar a cereja do bolo que complete a nossos projetos e ideias, e sentimos que é algo impossível de alcançar. Acreditamos que conseguimos a plenitude com grandes bens materiais, com o reconhecimento de outras pessoas e assim desviamos o foco de nossas vitórias, fazendo com que o sucesso pareça cada vez mais inalcançável, já lhe aconteceu?

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Desenvolvimento pessoal

Ânimo! As vitórias que conquistamos, embora não sejam grandes, nos fazem vitoriosos. Ao focarmos nessas conquistas simples e pequenas da vida, podemos ver as coisas com perspectiva e dar outro lugar a nossos avanços. Fazer um novo contato, expressar nossas emoções e sentimentos, algo que nunca fizemos e nos aventuramos a fazer, estar livres para experimentar algo novo, são sucessos. Seja consciente de que você pode conseguir isso!

Saúde

Se sentir algumas dores articulares, é necessário não reter a raiva e relaxar nos momentos de braveza. As dores nas articulações costumam nos indicar nossa necessidade de avançar e nossas frustrações, já que de alguma forma absorvem os balanços de nossa caminhada. As articulações são o lugar onde todas nossas inflexibilidades se mostram. Preste atenção a rigidez de seu pensamento, pois pode ser que seu corpo vá te cobrar.

Dinheiro e fortuna

É um bom momento para economizar e planejar a administração de recursos e consequentemente o aproveitamento de umas merecidas férias. Sua iniciativa com os pequenos projetos começa a render seus frutos. Se mantenha constante para que não perca o ânimo. Virão bons momentos, mas não precisa se desesperar se em determinadas ocasiões as coisas não acontecerem como esperado. Os caminhos sempre são sinuosos e em determinados momentos temos que saber surfar nas ondas onde há picos com boas rendas e picos com muitos gastos inesperados.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente