Oi virgem!
23/08 – 22/09

Seu horóscopo para hoje,
Dezembro 07

Cadastre-se agora e receba diariamente

A Lagoa

Uma lagoa serena aparece. O que acontece em sua alma? Você fica inquieto, se alegra, talvez fique entediado? Este é apenas o começo, a vastidão da paisagem, os pássaros, os juncos balançados pela brisa. O que acontece em seu espírito quando se depara com ela?

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Saúde

Viemos da água, 70% do nosso corpo é água, é o nosso componente mais valioso e exclusivo. Mas nós sabemos? Nós nos comportamos com o nosso corpo de acordo com essas informações que todos temos? Nossos comportamentos às vezes ignoram a profunda sabedoria da água. Mergulhar, nos limpar, chorar, bebê-la, contemplá-la, nos molharmos com ela e desfrutar como crianças no verão. Chapinhar e correr um contra o outro no jogo cúmplice, sentir suas gotas frescas no outono, quando a chuva nos surpreende. Quem não fez isso? E, no entanto, na rotina diária, às vezes esquecemos. Lembre-se de beber pelo menos dois litros por dia; sua pele, seu cabelo e seus órgãos internos agradecerão. Se você tiver a possibilidade de tomar um banho de água doce ou salgada, aproveite de sua energia relaxante e descanse nela, você se sentirá revigorado.

Família e amizade

Gota a gota, os enormes espelhos d'água são criados. Unidos por sua essência, além das mudanças, eles reconhecem e integram. Eles vêm de cima, do degelo das montanhas, formando cursos calmos, às vezes turbulentos, às vezes devastadores. Todo mundo vai para o mar. Todos eles se reúnem. Mantenha sua família assim, pequena ou grande, é sua, é a que o acompanhou na origem. Encontre a distância ideal, mais próxima ou mais, dependendo das estações do ano. Corrente turbulenta ao descer a montanha, ou lagoa plácida cercada por pássaros, é a paisagem que a natureza lhe deu. Respeite e divirta-se, da maneira que sua essência o dita.

Seu ser interior

Volte para a água. Descanse e reflita. Olhe a paisagem. Observe o reflexo de sua superfície e aprenda a ler as sombras da profundidade. Se você está triste, dê a ele sua tristeza e passe a mergulhar na calma daqueles que sabem que a água, como ela nos acariciava no ventre de nossas mães, pode nos curar. Se você estiver feliz, molhe e salpique de alegria aqueles que estão perto de você. Se nutra deste espelho mágico que nos acompanha desde o início. Mergulhe nela, tome um banho refrescante, limpe sua alma. Se você tiver sorte o suficiente para morar perto do mar, de um rio ou de uma lagoa, aproxime-se, contemple a água, confie em si e abençoe seu dia.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente