Oi virgem!
23/08 – 22/09

Seu horóscopo para hoje,
Julho 08

Cadastre-se agora e receba diariamente

Os juncos

Certamente você já viu os juncos na borda de um lago, sua raiz na água, seus talos ao vento, balançando suavemente com o vento. Não importa a força com que sopre, seja brisa ou furação, os juncos não quebram. Se observar bem, vai ver que parece que todos os climas são benéficos pra eles. Como se soubesse obter o melhor de cada um deles. Acredite em mim que é possível aplicar isso em nossas vidas. Vamos ver juntos como fazer isso.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Ser flexível no amor não implica que você deva ser complacente ao extremo de aceitar situações, comportamentos ou gestos que não te fazem bem. Ser flexível é outra coisa. É poder ser o suficiente seguro de você mesmo para aceitar revisar seus pontos de vista, poder considerar que não há uma unica forma de fazer ou sentir. Poder ceder em circunstâncias nas quais você vê que seu ponto de vista não é o único correto, que há outras opções que mesmo que você não pensou, poderia funcionar bem. Mas nunca traindo seu sentimento ou valores e pensamentos sobre o que é correto ou não. Ser flexível como os juncos é uma forma inteligente de se adaptar aos diferentes climas, mas nunca traindo sua essência.

Saúde

A rigidez é o oposto da flexibilidade, e é uma característica de temperamento que, no geral, você pode perceber de que não beneficia nossa saúde. Quando temos comportamentos ou pensamentos inflexíveis, geralmente entramos em situações de conflito com aqueles que atuam e pensam diferente. E diante do conflito aparecem uma série de reações corporais de reposta ao estresse que, quando é excessivo, pode nos gerar incômodos e até algum mal estar ou indisposição. Nesses casos devemos perceber de que o confronto não é necessário. O enfrentamento não surge das diferenças, e sim da nossa rigidez, da dificuldade para contemplar outros pontos de vista. Aqui é onde se pode trabalhar para reverter essa energia negativa e abrir seu coração a mudanças positivas em sua vida. Não tenha medo, será para o bem!

Família e amizade

No nosso meio, tudo o que nos faz estar perto para compreender o outro está a nosso favor. Cada vez que aceitamos nos mover de nossa posição e considerar os sentimentos de outra pessoa, ficamos mais sábios, mais serenos e mais felizes. Você não deve ter medo de mudar seu pensamento ou seu sentimento, se isso será para viver melhor. Pode te levar a um maior entendimento, maior compreensão do outro, e com isso sua energia crescerá positivamente e você transmitirá isso a sua volta. Ser flexível no nosso meio é lucro!

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente