Oi touro!
20/04 – 20/05

Seu horóscopo para hoje,
Janeiro 19

Cadastre-se agora e receba diariamente

Aprender com o fracasso

Na sua vida você vai fracassar múltiplas vezes. Muitíssima. Uma atrás da outra. Isso é real. Você vai assumir riscos, vai se apaixonar e talvez não dê certo, vai se mudar e talvez depois de um tempo não goste do bairro, vai mudar de trabalho para ganhar mais, mas não vai se adaptar aos valores da empresa, vai viajar a um lugar fantástico e o mesmo estará cheio de turistas chatos e cansados. Na sua vida você vai errar muitas vezes, vai cair e levantar de novo. Bem vindo ao aprendizado de viver!

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Não existem os fracassos no amor. Existe conhecer a uma pessoa, correr riscos, viver a relação com intensidade. Conhecer a uma pessoa é uma nova oportunidade para perceber os padrões nocivos que repetimos em nossas relações, já que é um espelho de como tratamos a nós mesmos e como agimos com os demais. Em primeiro lugar, é importante ter responsabilidade afetiva. Saber que se você se comprometer em um vínculo, por mais que seja livre, tem que ter cuidado para não magoar o outro. Ignorar o desaparecer de um momento a outro é indesejável e ainda evidencia uma falta de empatia total pelos possíveis sentimentos que o outro pode ter desenvolvido. Antes de tudo, o respeito e a comunicação. É melhor ser sincero do que desaparecer. Em segundo lugar, esperar muito do outro pode te levar a frustração, a se decepcionar. Viva o hoje, mas não forme vínculos devido ao apego ou a ansiedade de se perguntar sempre qual será o próximo passo. Viva cada etapa da relação com intensidade e entrega!

Desenvolvimento pessoal

Quando você fracassa, fica triste. Isso é um fato. Você se decepciona. Você entende que as coisas poderiam ter acontecido de outra maneira. A decepção consigo mesmo pode te fazer sentir que não vale a pena ter coragem. Que nada que você faz da certo ou que você não é bom em praticamente nada. Você fica agressivo consigo mesmo e com os demais. Mas você precisa saber que não existe motivo pelo qual aquela desilusão tenha que se transformar em ira, vergonha ou inercia. Como diz Elizabeth Gilbert no seu livro, “Libere sua magia”, você tem que compreender que a parte de você que sofre com o fracasso é o seu ego. Não é sua verdadeira essência. Seu verdadeiro espirito cresce com cada queda, porque você aprende que vai ter que se desenvolver de outra forma da próxima vez.

Seu ser interior

O ego em si não é ruim. Existe, todos temos. Sendo igual quando necessitamos contar com sentimentos como o medo para sobreviver ou a vergonha para nos adaptar a situações, o ego nos dá uma definição mais precisa do nosso eu. Ajuda a se mostrar ao exterior. Nos identificamos diante dos demais com nosso ego. Mas tenha cuidado, o ego sempre vai querer expandir, alcançar níveis insuspeitos.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente