Oi touro!
20/04 – 20/05

Seu horóscopo para hoje,
Julho 23

Cadastre-se agora e receba diariamente

Fotografias velhas

Quando nos vemos nas fotos antigas as vezes não nos reconhecemos. Talvez porque éramos crianças, ou muito mais jovens, nossa aparência mudou, ou o ambiente é diferente. Nos traz lembranças e nostalgia. Sorrimos com certa ternura por aquela pessoa que fomos. E talvez, por um instante a recuperamos... O que você gostaria de recuperar da pessoa que era, aquela que vê nessa foto e que te comoveu?

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

As vezes sentimos que aquele tempo vivido foi melhor, como se diz habitualmente, mas do que é que realmente temos saudades? Talvez nos sentíamos mais amados, ou talvez não, mas ao passar o tempo desde o presente olhando pra trás, lembramos com nostalgia de algum sentimento que agora valorizamos e que antes não vimos. Algo que perdemos e não poderemos recuperar. Ou é possível que fosse ao contrário, sentimos que agora estamos muito bem e naquele momento nem tanto, porque encontramos por fim o amor que sonhávamos. Mas você vai perceber que sempre há uma certa melancolia com o passado e é possível que a mensagem que essas fotos nos enviam do passado é que devemos esquecer a essa pessoa mais jovem que ainda vive em nós. Essa que tinha sonhos e ilusões, que acreditava nos ideais e valores, que tinha esperança em um mundo e um tempo melhor. Se a recuperar, a abraça e diz que ainda acredita, o sorriso vai brotar nos lábios, um tempo atrás, nessas fotografias.

Saúde

Algo que você vê em você estava melhor naquele tempo que tem saudades? Então vá recuperar! Não há desculpas para estar em boa forma, não importa sua idade. Sempre haverá comportamentos que você pode mudar para estar melhor, por exemplo o sedentarismo. É o mal do nosso tempo. Os celulares, as televisões, os computadores, nos fazem estar sentados nas cadeiras que vão afetando lentamente e imperceptivelmente nossa estrutura óssea e muscular. Então, vá trabalhar nisso para estar bem como antigamente. E se for ao contrário, se sentir que melhorou com o tempo, parabéns! Mas não fique parado, vá em busca desse caminho de auto superação.

Desenvolvimento pessoal

Nunca julgue seu passado. Você deve analisá-lo, entender, olhar com carinho profundo como se olha a uma criança que dá seus primeiros passos, devagar, mas com entusiasmo. Hoje você é mais sábio que ontem, e o que você aprendeu foi graças aos erros cometidos. E graças as pessoas que te deram suporte quando precisou. Nenhuma criança aprende a caminhar se um adulto não lhe estende os braços ofertando segurança, e o motiva a seguir para o futuro. Não perca o que aconteceu também. Você cumpriu o seu tempo, e sempre algo novo a descobrir te espera, algo que te surpreenderá e brindará alegria. A vida está ali para que você a aproveite!

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente