Oi escorpião!
23/10 – 21/11

Seu horóscopo para hoje,
Fevereiro 24

Cadastre-se agora e receba diariamente

Sentir-se joia

As joias sempre foram sinônimo de refinamento, luxo e poder. E por isso nos interessam tanto, e nos chamam a atenção quando olhamos pra ela. Sendo que quando alguém olha pra ela ou quando a vemos em um mostruário, produzem algo parecido a fascinação em nós, embora não a usamos no dia a dia e nem queremos fazer isso. É um desejo curioso o de desejar algo que não serve além de ser para ostentar, e nos leva a admirar essas que não podemos obter. Vejamos o que é o que você deseja desse jeito em sua vida, como algo longe e brilhante, difícil pra você. Perguntemos aos astros para saber.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

É com frequência que em determinados momentos de nossas vidas apareça alguma pessoa com um brilho especial. Alguém que não procuramos, mas ela aparece na nossa frente reunindo tudo o que já foi sonhado, quase uma fantasia de beleza, simpatia e sedução. Todo o brilho de um diamante e o valor do ouro puro, mas a primeira coisa que devemos fazer é definir se isso é real ou aparência, se é uma joia verdadeira ou uma bijuteria, como se o desejo de agradar e seduzir te impulse a uma aparência de ficção. E em segundo lugar devemos pensar se realmente a gente se interessa pela novidade desse alguém, se nos faz feliz e nos fará para o resto da vida. Porque nem tudo o que brilha é ouro e nem todas as joias queremos ter. Descubra se sua relação é real, não perca o rumo.

Dinheiro e fortuna

Não gaste errado seu lucro em luxos e bens materiais, cuide do que você obtém de seu trabalho. Muitas vezes somos tentados pelas aparências de sucesso de nossos amigos ou conhecidos e pretendemos viver de uma maneira que está longe de nossas reais possibilidades. Isso faz com que compliquemos nossa vida, vivendo ela, de alguma forma, mentirosa. Não ache que gostarão mais de você pelos sucessos materiais que ostentar, só seja você mesmo e aproveite isso. Aqueles que te amam de verdade estarão ao seu lado, amam você e não os bens que você pode ter. Aprenda a viver sem luxos supérfluos e objetos desnecessários que a publicidade te oferece, não perca sua liberdade com deslumbramentos passageiros e vai ver que seu sucesso se multiplica até o infinito. Esse é um bom momento pra você.

Saúde

Tudo está ao seu alcance, mas não queira ter o que não lhe corresponde ou não pertence a sua essência. Se se manter fiel a quem você é, vai manter sua saúde e ainda mais, será incrementada. Se pretender ter a aparência do que os especialistas de imagem propõem a você, lembre que essa pessoa não é você, e sim simplesmente o que o mercado mostra. E quando se distanciar de seu verdadeiro ser para estar dentro da moda, força a natureza contra suas leis. Cuide de seu peso para estar saudável, não para ter a medida que a moda impõe. Cuide seu aspecto por respeito as pessoas com que você se relaciona, e aproveite as roupas para expressar sua personalidade. Busque o equilíbrio e não a ostentação, vai te manter saudável.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente