Oi escorpião!
23/10 – 21/11

Seu horóscopo para hoje,
Maio 25

Cadastre-se agora e receba diariamente

Levantar vôo

Que linda sensação no corpo e espírito. É a de levantar vôo, vendo as aves ou os aviões, qualquer um deles nos transporta a um sonho. Ficar longe do cotidiano, da rotina e do banal para nos levar a outra direção. Somente olhar para o céu já nos move, respiramos fundo e já estamos viajando para outras terras, outras realidades, outras sensações diferentes das que estamos acostumados. Se isso acontece com você as vezes, vai entender o que os astros nos ensinam hoje. Do seu próprio lugar, seja o que for, vamos sair do chão mudando para melhor algumas situações de nossas vidas.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Saúde

Olhar para o horizonte e voar, neste caso significa abandonar todas as rotinas que não te faz bem, para que faça novas escolhas. Em primeiro lugar, vire aliado da meditação, sua mente nem sempre trabalha na frequência que precisa. Deve ser regulada para que funcione melhor, e a maneira correta é acalmá-la. Dê momentos de silêncio, onde nenhuma preocupação ocupe o foco da atenção. Tente calá-la, colocar música suave e ficar em silêncio interno. Crie imagens de aves voando, um céu azul, um lago tranquilo ou um mar sereno. E se permita aproveitar esse momento de paz que se presenteou. Logo tudo parecerá mais fácil.

Seu ser interior

Não fique preso ao que trave seu crescimento interior. Você sabe e já aprendeu quais são os modos de agir em sua vida, que te leva adiante, e quais são os que barram seu vôo. Todos os comportamentos que não te interessam, pessimismo, falta de entusiasmo, também tristeza e decepção, são os que não fazem parte da evolução em seu atual estado de vida. O pior que pode acontecer é se conformar com passar o tempo sem que nada te anime, porque é uma renúncia gradual e lenta ao descobrir sua essência e o que te fará feliz. O conformismo faz você perder lentamente o sentido de sua vida, e essa é a pior traição que pode fazer a si mesmo.

Familia e amizade

Em sua família cada um dos integrantes tem o poder e a capacidade de ser quem colabora positiva ou negativamente. O mesmo acontece com seu grupo de amigos, você pode transmitir o desânimo e a renúncia; ou o impulso de querer se aventurar a construir uma vida plena. Mas pra isso tem que correr riscos e ter claros os objetivos. O primeiro e mais importante, o que já deve pensar, é como viver seu presente cada hora de seu dia. Construir um dia pleno e feliz, agradecendo quem faz parte e se esforçando no caminho escolhido. Fique longe de reclamação, de se sentir vitimizado pelo que não conquistou ainda. Reclamar de sua situação só te atrasa e te enche de negatividade.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente