Oi sagitário!
22/11 – 21/12

Seu horóscopo para hoje,
Dezembro 07

Cadastre-se agora e receba diariamente

A intuição

Com certeza você já escutou a frase "tudo o que somos é o resultado do que já pensamos". Embora nos custe aceitar, e assumir, somos responsáveis de ser quem somos e de agir da forma que agimos diante dos desafios que a vida coloca na nossa frente. Ter a consciência disso é o primeiro passo para enfrentar nosso presente com poder e decisão. Escolha se quer ser feliz ou não, a resposta está dentro de você!

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Seu ser interior

A vida te mostra uma ou várias portas ao mesmo tempo, você sabe que atrás dela tem um ou vários caminhos, você sente medo, curiosidade ou ansiedade. Tente abrir a porta e se não abrir, calma. Sua intuição é o segredo que vai abrir essa porta. É importante que lembre do seu poder pessoal, pois sempre poderá decidir quando, como e porque abrir essa porta. Se você não entendeu até agora, a porta não é outra coisa além de seu destino, e o segredo é sua intuição, que vai saber indicar pra onde você deve ir. Não tento lhe dizer que não cometa erros, faça, é parte do processo, mas isso te deixará perto de sua melhor versão, confie na sua intuição. Não permita que nada nem ninguém te tire de seu lugar. Sua intuição é a ferramenta mais poderosa pra atravessar esse momento presente. Escolha o caminho que te dê a paz que precisa e não se arrependerá.

Amor

A covardia está nos homens, não nos amantes. Os amores covardes não chegam a ser amores, nem histórias, ficam ali, como um flash de algo que poderia ter sido e não foi, lentamente deixando de brilhar. Não seja covarde, diga o que sente e não vai se arrepender. Você pode enviar essa mensagem ou fazer essa chamada, o que é o pior que pode acontecer? o não você já tem, agora procure o sim. Em ocasiões só precisamos de segundos de valor para dizer o que sentimos a pessoa que nos interessa. Confiar em nós mesmos e aprender que a rejeição não é a morte de ninguém, nem muito menos, vai nos ajudar a ser sinceros com nossos sentimentos e os seres amados. Mais vale sofrer uma desilusão, do que viver com a dúvida do que poderia ter sido, e nunca vamos saber.

Dinheiro e fortuna

A sorte depende mais da nossa maneira de ver as coisas do que dos fatores externos. Se você se sente sortudo, então será. Quando sente um golpe de intuição, deve se agarrar nisso e confiar. Nas questões de dinheiro, sempre é aconselhável tomar decisões responsáveis e mediadoras, mas quando confiar muito em um novo projeto pessoal, um investimento novo e suas intuições vão para esse lado, pode seguir seus impulsos e tentar. Lembre sempre que um investimento de risco nunca se deve por em jogo mais do que você pode chegar a perder sem afetar sua economia diária. Arriscar-nos a estar com dívida só nos colocará em uma situação de desconforto e dependência. Trabalhe pelos seus sonhos, mas lembre que as fortalezas se constroem passo a passo, não surgem por arte da mágica.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente