Oi sagitário!
22/11 – 21/12

Seu horóscopo para hoje,
Julho 08

Cadastre-se agora e receba diariamente

Aproveitar as oportunidades

De vez em quando a vida nos sacode, nos surpreende e nos machuca. Traz pro nosso dia acontecimentos dolorosos. Inesperados ou não, ficamos presos esperando, tentando entender, controlando a respiração para que a dor seja menor. Até mais pra frente, podemos de a pouco começar a respirar. E não chorar, ou sofrer. E ali começa o verdadeiro caminho de tornar-se humanos. De decidir o que faremos, diante dessa dose amarga que se apresenta. A todos já nos aconteceu isso, e não acontecerá novamente. Por isso é preciso investigar do que estamos feitos. Como diz a frase popular: se a vida te der limões, faça limonada!

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Embora no momento pareça muito difícil, e muito intenso o sofrimento, as magoas da vida amorosa são as que mais rápido passam. Se bem que são intensas, e realmente amargas, a intensidade está na relação direta com uma possível superação. Nenhuma pessoa sã deseja ficar sofrendo, seja de onde for esse sentimento. E o amor é um dos estados em que a vida traz a vingança. Sugando sua energia, em busca de novos destinos, poderás ver novos horizontes. Lembre que colhemos aquilo que plantamos, e se você está plantando somente limões, é a hora de repensar nas colheitas.

Dinheiro e fortuna

Os contratempos nessa área costumam nos afetar mais do que esperamos. Se é assim, costuma ocorrer porque nossas energias estão expostas de maneira excessiva numa área, encima de outras, no lugar de ser equilibradamente distribuída. Depois perceberemos que são idas e voltas da vida, que vão procurando um equilíbrio. O universo sempre oferece novas oportunidades, que você tem que estar atento para descobrir. A diferença do que as vezes se diz, o trem passa duas vezes sim, passa muitas vezes e sempre podemos nos preparar melhor para subir nele. Não perca tempo reclamando, construa mais oportunidades com o aprendizado, faça limonada!

Saúde

São os limões muito amargos que se referem a sérias dificuldades na saúde, seja nossa ou de algum ser querido. Mas a atitude negativa que expressamos nos lamentando e reclamando, não ajudam no bem estar da pessoa afetada. Em troca podemos colaborar demonstrando empatia e respeito. E aceitando as indicações da pessoa que sofre, estando disponível pra ela e seus chegados, dispostos a colaborar com o que precise. A vida te dará limonada se puder descobrir afeições reais, dispostos a ajudar quem sofre. Em outro aspecto, as dificuldades na saúde vão crescendo com o passar do tempo, assim será melhor que se acostume com a ideia, e aceite o tempo passar. Convertendo pequenas dores em agradecimentos por sentir, e estar vivo.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente