Oi sagitário!
22/11 – 21/12

Seu horóscopo para hoje,
Junho 06

Cadastre-se agora e receba diariamente

Perseverança

"Queimada dos barcos", Alejandro Magno nas margens de Fenícia observou que seus adversários se triplicavam em número. Dizia que sua tropa se sentia derrotada antes de pisar no campo de batalha. Então ordenou desembarcar e queimar os navios, reuniu seus homens: "Observem como os navios ardem, essa é a unica razão pela qual devemos vencer, já que se não ganharmos não poderemos voltar a nossos lares e ninguém voltará a se reunir com sua família". Esse pequeno relato nos leva a reflexionar a respeito da visão que devemos ter sobre certas alternativas ou cenários. Você é daquelas que fica esperando que os acontecimentos ocorram e depois reclama pelo que aconteceu com você ou é daquelas que assume o controle, queima seus navios e faz seu destino? A grande diferença é a determinação, a constância que você deve imprimir suas ações focadas naquilo que você quer. Se você deixa o medo tomar conta, estará deixando ser derrotada pelo inimigo interno. Não é o momento para enfraquecer, temos que nos dedicar a avançar diante das adversidades. Em você mora a força jamais vista: a vontade. Se você sente que não tem todo o panorama claro pra agir, avalie seus cenários e vença um inimigo de cada vez. É fundamental que acredite em você mesma e não perca o controle.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Família e amizade

Além de seus recursos próprios, você tem valiosos aliados para te ajudar a realizar aquelas atividades tediosas ou que são complexas. Não se desespere, peça ajuda e será dada a você. Afortunadamente, sempre existem pessoas que ao ver nossas ações, se motivam e se dispõem a nos dar uma mão. Seu pequeno grande exército estará disposto a ir até o fim do mundo para ajudar a realizar seus sonhos.

Dinheiro e fortuna

Vai separando uma pequena quantia de dinheiro para que depois de sair vitorioso, possa se presentear umas férias merecidas. O que acha de visitar aqueles familiares que faz tempo que não vê, ou planejar uma viagem romântica com essa pessoa especial. Eu sei, as vezes tem que procurar uma boa oferta, mas é uma boa ideia de poupar um pouco para quando a oportunidade apareça.

Seu ser interior

Você percebeu que venho falando sobre se preparar para a batalha? Calma, não se trata de encher nossas mãos de sangue, nem de ser violento com seu chefe ou discutir com seu ex. Tem a ver com ser atrevido, ir atrás daquilo que sempre quis, fazer esforço extra, organizar sua visão e conquistar seus objetivos. Perder uns kilos, pintar a casa, obter a promoção ou mudar de emprego, Limpe seu armário, tire aquelas coisas que já não usas, dê elas de presente, olhe em sua biblioteca e perceba quais livros não vai ler mais. Limpe, abra as janelas, se organize, estabeleça metas cotidianas, cada vitória vale. Ordene sua mente, aprenda algo novo e esteja sempre preparado para dar o passo.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente