Oi sagitário!
22/11 – 21/12

Seu horóscopo para hoje,
Maio 25

Cadastre-se agora e receba diariamente

Mudar a percepção

Se algo não aconteceu conforme você esperava, não se sinta derrotado. Embora não acredite, temos que agradecer pelas coisas que nos acontecem. Então relaxe e se entregue a isso. Pode ser que o verbo entregar nos seja incômodo, né? Mas isso não tem nada a ver com estar derrotado, o que tem a ver é a forma como olhamos as situações que nos acontecem. Quer dizer, que realmente não existem situações boas ou ruins, é só nossa maneira de perceber os acontecimentos. O que você acha de se dar a oportunidade de mudar sua percepção? Uma nova perspectiva vai te dar novos ares, vai tirar o peso das costas. Somente aceite as coisas como são e fique livre desses pensamentos que te fazem sentir em plano de vítima. Devemos manter uma atitude positiva, não importa que a vida te deu vários tombos, é importante se levantar e continuar. É necessário mudar o foco e ser mais gentil com você mesmo.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Seu ser interior

A mudança vale a pena? Tome as coisas com calma, provavelmente o novo seja esquisito e a princípio nos gere desconfiança. Não se trata de fazer mudanças externas, e sim de assumir uma atitude mais observadora diante das coisas que acontecem, como você se sente, o que você pensa. Porque ali está a diferença. A chave é deixar de nos julgar e nos permitir fazer as coisas de outro jeito. Os sinais não vêm em forma de raio, a vida tem uma linguagem mais sutil, preste atenção e avance com tudo.

Amor

Não existe fórmula mágica para saber se a relação dos casais vá funcionar. Algumas vezes é uma questão de atitude, quando se tem vontade, se faz tudo o que é possível. Mas evitemos o lugar comum. É hora de se perguntar: Temos medo de conectar sinceramente com o outro? Aqui é onde devemos fazer o exercício de sair de nossa postura diária e olhar com outra perspectiva. Nós gostamos de ter a razão, gostamos de fazer com que o outro acredite que está errado e aproveitamos quando temos a última palavra. Mas esse é nosso ego falando por nós mesmos. O caminho certo deve partir do amor. Ainda quando você estiver bravo com alguém especial, não permita que uma palavra mal falada crie a possibilidade de construir um vínculo saudável, baseado no entendimento mutuo, o respeito e a confiança.

Saúde

Nosso corpo é nosso grande altar. Só precisamos começar a ser mais conscientes disso. Sem nosso corpo não somos nada. Muitas vezes esquecemos de nos cuidar, de nos alimentar de forma saudável, de treinar, sem lembrar que só temos um corpo para todo o caminho a ser atravessado ao longo de nossa vida. Considere pelo menos cinco minutos de seu dia pra pensar numa ação de cuidado para seu corpo. Esse exercício vai te trazer benefícios a longo prazo.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente