Oi peixes!
19/02 – 20/03

Seu horóscopo para hoje,
Novembro 14

Cadastre-se agora e receba diariamente

Dar

Dar é uma das energias mais maravilhosas que existe. Por correspondência, tudo que você dá é devolvido a você: tenha a certeza de que tudo volta multiplicado. Lembre-se de que você não colherá frutos se permanecer sentado. Ao abrir a energia do dar, tudo se manifesta em sua vida. A reciprocidade é fundamental, porque a energia do universo funciona dessa maneira. Você tem que dar sem esperar receber. Não fique preso aos resultados, ceda à sua energia para poder mudar sua realidade. A abundância nasce quando temos a capacidade de dar desinteressadamente. As leis universais ocorrem, além de nossos desejos. Tome seu tempo, mas não deixe de lado a energia de dar. Quando você compartilha, você abre um leque para o cosmos para que te devolva tudo que você entregou.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Você precisa tomar decisões, fazer coisas novas, curtir, rir em quantidade. A roda gira e convida você a se movimentar. Você tem a resistência emocional para se levantar depois de ter caído, você tem a clareza de ver os desafios com antecedência. Dê o que você está procurando, assim a energia se alinhará. Existe um final do ciclo que te ajudará a abrir os olhos e você poderá ver a realidade a partir de novas perspectivas. Confie em que tudo o que você dá retorna multiplicado. Novas experiências estão chegando, você tem que aplicar o que aprendeu e acreditar em si mesmo.

Desenvolvimento pessoal

Nós temos falado sobre dar, é um bom momento para que você faça uma lista de agradecimentos por tudo o que você teve em sua vida, por tudo o que você tem aproveitado nela, para focar em tudo que você tem e não no que você sente que faz falta: o agradecimento te elevará a uma vibração superior. Essa ação funcionará como uma força para te manter com a circulação de dar e receber em sua vida.

Seu ser interior

Relaxe a mente, entre em um momento de descanso, reflexão e dê a si mesmo permissão para ver com uma maior amplitude os assuntos que lhe preocupam. A culpa e a moral aprendida nem sempre nos levam a nos sentirmos confortáveis com nós mesmos. Todos os recursos internos te converteram em uma pessoa generosa, valorize quem você é. O mérito também tem algo essencial, é a reciprocidade. Cerque-se de pessoas que cuidam de sua energia e cooperem com seu desenvolvimento e crescimento pessoal.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente