Oi peixes!
19/02 – 20/03

Seu horóscopo para hoje,
Janeiro 19

Cadastre-se agora e receba diariamente

Esperança

A vida está cheia de aventuras maravilhosas e de ótimas oportunidades que constantemente nos convidam a evoluir, não sem antes de colocar-nos em situações incômodas que nos permitem reflexionar sobre como chegamos ali e o que temos que aprender do momento atual. É provável que você queira fazer mudanças no seu estilo de vida e sinta medo. Não tema! Tenha certeza de que aquilo que deseja chegará em sua vida quando se atrever a dar o passo para mudar. É necessário compreender que os pensamentos as vezes são zonas de conforto e se não nos propomos a realizar uma mudança em nossas vidas, confie em você que tudo de bom está por chegar.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Se há uma pessoa especial que te revela, se atreva a dizer a ela o que você sente, a palavra é poderosa e tende a criar pontes para a conexão verdadeira. Sua confiança é a atitude necessária para derrubar qualquer muro. No amor não há bons ou maus resultados, só há diferentes formas de amar. Comece essa conversa, envie essa mensagem. Se não tiver uma resposta favorável, mesmo assim ganhou por ter tomado a iniciativa de fazer isso independentemente do resultado.

Desenvolvimento pessoal

Se existe alguém que sai ganhando nesse mês com a confiança, esse é você. Já com a energia dos eclipses propicia para soltar e crescer, não há pretextos para deixar nós mesmos para depois. Escolha por você mesmo, toda a atenção, tempo e recursos que entregar a outros, é um momento fundamental para que comece a dar para você mesmo. Invista em você. Vai ver que no final do mês experimentará uma sensação de alegria interior que vai te motivar a ir atrás de mais. Se escute, se mime, seja responsável por você, todo seu ser lhe agradecerá.

Saúde

Mantenha o ritmo de alimentação equilibrado, exercícios e recriação. Vem por aí meses fortes e é necessário ter a energia pra cima. Não é o momento de baixar a guarda. Se teve umas semanas de estresse e comeu um chocolate a mais, não se desespere, mas pare com esse comportamento e volte a sua rotina saudável.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente