Oi peixes!
19/02 – 20/03

Seu horóscopo para hoje,
Outubro 15

Cadastre-se agora e receba diariamente

Compaixão com nossas ações

São épocas para praticar a compaixão. Compreender que as pessoas com quem nos cruzamos no caminho provavelmente estejam passando por momentos difíceis. Disso se trata a empatia, de poder se identificar com os outros, permitindo um nível de leitura sem ataduras, sem véus e sem julgamentos. O importante de crescer com o erro, é compreender que todo caminho é um processo que pode ser reestruturado desde a consciência desse erro, sem levarmos culpas desnecessárias ou castigar-nos.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amizade e família

Assume o compromisso de corrigir seus erros, sendo consciente dessa realidade. Olhe para eles de um lugar menos auto exigente, vai te permitir tomar um rumo distinto em sua vida. Se apoie em seus afetos e baixe a guarda para avançar. Lembre que se avança por aquilo que se deseja, e se cometeu um erro, pois seja bem-vindo, já que nos permitiu crescer e observar isso. Não serve pra nada nos castigar com o chicote por ter feito uma coisa ou outra, pois todos os caminhos são em potência, reformuláveis!

Desenvolvimento pessoal

O detalhismo que nos caracteriza pode ser aproveitado para ter um olhar mais minucioso em relação ao erro. Especialmente com contextos profissionais. É importante realizar um registro ou levar um diário que nos permita avaliar nossos avanços nesse sentido. Em que momentos as decisões pessoais são influenciadas por explosões de ira? Ou simplesmente tudo vai se destacando até chegar a ser uma possível opção? A voz da experiência está do nosso lado. Simplesmente tenha confiança e a força renascerá em seus projetos!

Saúde

É hora de refletir sobre nossos hábitos ruins. Isso nos trará futuramente problemas de saúde. Não se descuide, não se deixe para depois, porque o corpo começa a mostrar seu descontento com a forma que o estão tratando. Cuide de sua pele, beba muita água. A pele é a primeira capa protetora de nosso corpo, por isso devemos estar atentos para oferecer a ela atenção para que se sinta mais leve pouco a pouco as feridas. É importante ir atrás do nosso equilíbrio!

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente