Oi peixes!
19/02 – 20/03

Seu horóscopo para hoje,
Dezembro 07

Cadastre-se agora e receba diariamente

O sentido da dor

As situações dolorosas que experimentamos são sempre apresentadas como insuperáveis. Quando o pessimismo preenche nossos dias e pensamos que nada vai melhorar, devemos entender que essa dor tem um significado: ela nos fortalece. E, embora não seja fácil enxergar naquele momento, no futuro podemos entender, porque a dor é transformadora. Portanto, seja piedoso com esse sentimento e seja compreensivo. A dor também faz parte de nós, como o outro lado da lua. Escondê-la e negá-la deixará mais vestígios. Deixe passar por seus pensamentos e seu corpo. Aceitá-la é enfrentá-la.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Desenvolvimento pessoal

Muitas coisas maravilhosas e pessoas incríveis entraram em sua vida logo após uma tempestade. Apesar de toda a dor, ela nos permitiu evoluir para ser uma pessoa melhor. A dor é transformadora e permite um recomeço na vida. Tudo é possível de ser alterado e reorganizado. Não desista, porque quando alcançar sua estabilidade, você se lembrará desse momento como uma bebida ruim. No futuro, os piores momentos terão passado e você entenderá a mensagem que a dor lhe transmitiu, mas eu estava esperando o momento exato para mostrá-la claramente diante de seus olhos.

Família e amizade

Sua família é capaz de entender seu momento de introspecção e respeitar seus espaços solitários. A tristeza também afeta aqueles que nos rodeiam, porque para aqueles que nos amam, ver-nos tristes também é doloroso. Mas o carinho e a gentileza dos outros amenizarão os efeitos da dor. Nossa essência não está no desconforto que sentimos, ela permanece viva dentro de nós, mesmo que a dor nos faça esquecer. Seus amigos estão lá para te lembrar de que a vida é cheia de coisas bonitas e que vale a pena viver, apesar das experiências que enfrenta. Eles também estão lá para nos apoiar quando conseguimos sair das dificuldades.

Amor

Renovações e mudanças positivas estão chegando em relação a casais e laços estreitos. A confiança permitiu que conquistem apoio mútuo. É necessário deixar de lado o passado, as velhas atitudes e tudo o que não nos alimenta para reformular e transformar a nós mesmos. Se você não tem um parceiro, lembre-se de que, para se reconectar com o amor, deve esperar que as águas se acalmem. Também retire o amor por você e pelas partes que você não gosta.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente