Oi libra!
23/09 – 22/10

Seu horóscopo para hoje,
Maio 25

Cadastre-se agora e receba diariamente

Estar aberto para receber

Os astros indicam que a resistência que você tem para receber o que merece está ofuscando seus dias mais alegres. A sensação de que você se da muito se apodera dos seus momentos de tranquilidade, mas foi você que não colocou os limites para dizer “não” na hora certa. Aceite que você fez grandes esforços ao longo de sua vida, seja compreensivo com aquilo que pôde fazer, agradeça aos astros pela vida que você pode ter e esteja aberto ao mundo para receber aquelas coisas que tanto espera ansioso: que no momento de tê-las, o aproveitamento esteja presente!

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Seu ser interior

A aceitação é o mais importante para entender que não temos uma capa com superpoderes que pode resistir até o inconcebível sem nos desgastarmos. Isso significa que pedir ajuda é necessário, mas inclusive, além disso, saber receber uma mão amiga. Tem muito a ver com o ego, que não nos permite deixar certas coisas que já não funcionam mais, porque imediatamente pensamos que poderíamos perder o reconhecimento ou que signifiquem alegrias superficiais. Mas após isso, devemos escutar a voz de nossos desejos, que nos pedem a gritos que demos a eles um pouco mais de atenção.

Amor

Os astros nos mostram que é possível encontrar alguns obstáculos em nossas relações amorosas. Devemos reavivar as paixões e a energia sexual. Favoreça os encontros prazerosos onde se permitam ambas as pessoas um momento de exploração mutua, e deixar-se levar por esse universo de sensações físicas, corporais. Se dedique com seu parceiro esse momento de não pensar muito, e sim que o corpo seja livre para sentir.

Saúde

Estar com o corpo aberto para receber a energia boa que seus seres queridos podem lhe dar, vai te ajudar a deixar pra trás tensões e bloqueios. As vezes somos rígidos, tentando nos proteger emocionalmente, e nosso corpo faz eco com isso. Nossos músculos ficam duros, começamos a ter dores no pescoço, nas costas, e isso afeta o resto de nosso bem-estar. Seja consciente de suas posturas e das tensões que você acumula e passa para seu corpo. Fazer exercício físico e alongar vai te ajudar a redobrar seu bem-estar.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente