Oi libra!
23/09 – 22/10

Seu horóscopo para hoje,
Outubro 15

Cadastre-se agora e receba diariamente

Cultive seu próprio jardim

Você está em um momento em que deve voltar às raízes e não se esquecer de regar as folhas que dão frescor à sua vida. É possível que você esteja desviando sua energia no jardim errado. Basear nossa felicidade no jardim dos outros pode fazer com que você perca seu eixo. Tente evitar que sua felicidade, sua alegria, sua paz, sua concentração dependam de outra pessoa ou de assuntos externos a você, porque você é responsável pelo que semeia. Seu jardim pode crescer verde apesar das circunstâncias e se reinventar de novo e de novo.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

É necessário que você volte a amar a si mesmo, porque muitas energias dedicadas a outra pessoa estão murchando lentamente as folhas. Esse enfraquecimento é ainda mais rápido e mais intenso quando você coloca sua felicidade nas mãos de seu parceiro e o amor não é correspondido. Se o seu parceiro não pode cultivar um vínculo amoroso com você, é hora de você se perguntar se está cuidando o suficiente do vínculo consigo mesmo. Se o carinho é recíproco, regar o próprio jardim todos os dias e o jardim comum trará seus frutos. Se você estiver procurando por um parceiro, terá que mudar de ar, expandir seu círculo de amigos e cultivar seu mundo antes de oferecer suas flores mais bonitas para outra pessoa.

Seu ser interior

Você deve retornar ao seu centro. Pergunte a si mesmo, antes de sair de casa, o que você fará hoje por si mesmo, por seus projetos, seus sonhos e seus desejos. Também pergunte a si mesmo como você está no plano terreno, no espiritual e no emocional. Lembrar dessa emoção que, em algum momento, o levou a seguir seu próprio projeto, pode ser um guia para onde você está indo e por que o movimento. Não deixe que energias externas, comentários ou dúvidas interfiram na realização do sonho. Nem a angústia e as emoções do momento. Ouvir bem a seiva que flui dentro de você dará as respostas que você está procurando e te levará de volta ao seu eixo.

Desenvolvimento pessoal

Comece arriscando tentar o desconhecido. Conheça novos amigos, tente uma nova disciplina, aventure-se em um novo espaço. Tudo o que alimenta sua alma lhe enriquecerá e acrescentará conhecimento, ideias, novas conexões ao seu próprio mundo. Cada coisa nova que você aprende e experimenta será uma grande contribuição para o que você deseja construir. Confie nas energias que se juntam quando você está em movimento. Você pode não ser capaz de vê-lo neste momento, mas no momento apropriado você perceberá que as coisas fazem sentido novamente e todos os aprendizados que em algum momento você pensou que eram inúteis surgirão subitamente para fazer você entender que eles tinham uma razão de ser.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente