Oi libra!
23/09 – 22/10

Seu horóscopo para hoje,
Dezembro 07

Cadastre-se agora e receba diariamente

Reencontro

Na época do eclipse, você notará que certos apegos se manifestam, ou suas tendências não se soltam, que são influenciadas pelos astros. Alguns personagens do passado estão de volta? Eles estão aparecendo, voltando a aparecer do nada? Você tem que ver se há chances de reencontro, mas é como se você estivesse sempre ouvindo a mesma música, uma e outra vez. Você fica repetindo e passando a música até que fique cansado, você dança, canta na frente do espelho, essa música realmente te faz feliz. Até que em algum momento isso te satura, você nem quer ouvir porque agora isso te irrita. O que acontece é que esse tema não te representa mais, agora há um novo tema que você está cantando. Depois de algumas temporadas, toca novamente. Pode gerar algo para você, talvez nostalgia, traz belas lembranças, mas não muito mais que isso. Talvez o tema seja agora modificado ou invertido e, em seguida, ele o encontre do outro lado. Muitas vezes os relacionamentos são comparados com essas músicas. Os astros convidam você para ver se essa música deve ficar ou deixar sua vida

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Desenvolvimento pessoal

Você tem que saber que existem relacionamentos que não serão para a vida toda. Que durarão um tempo, te deixarão um aprendizado e então concluirão sem mais demoras. Mas há outros que você cultivará, que você cuidará como a mais bela planta em seu jardim, que te levará a ter relacionamentos de amizade ou familiares que podem ser um grande eixo em sua vida. Cultive-os, cuide deles, dedique-lhes tempo. Reencontre-se com pessoas que te fazem bem, que tiram um sorriso do teu rosto, que te dão o seu tempo e dedicação, que te escutam e olham para as tuas emoções. Tente se afastar de pessoas tóxicas, que roubam sua energia, essas que deixam você deprimido e sem otimismo.

Saúde

É hora de reencontrar-se com seu corpo. Você está se conectando com ele? Com seus ciclos, seus barulhos, suas expressões de cansaço? Seus surtos, suas dores? É um bom momento para começar a atividade física, seja fazendo caminhada ou uma corrida leve, você vai ver que isso vai ajudá-lo no relaxamento e na concentração. Também lhe dará força e energia para suas atividades diárias e melhorará seu humor. Anime-se também a comer de forma mais saudável, estabelecendo rotinas e cozinhando com ingredientes naturais e saudáveis. Você verá como o corpo agradecerá todo esse carinho adicional e transbordará em saúde.

Amor

No amor as coisas não são tão lineares. Você verá que algum ex aparecerá novamente, e você se sentirá claramente confuso. É normal. Deixe essa confusão entrar em sua vida, mas tente não deixar que tire todas as certezas que você teve. Por que você se afastou em primeiro lugar? O que aconteceu? O que te fez distanciar? O tempo cura as feridas, mas certamente no seu momento você tomou a decisão que teve que tomar, e agora você não pode retomar essa história. O que você pode fazer é começar do zero com essa pessoa em um novo relacionamento, ou aprender a deixar ir e deixar essa pessoa continuar com sua vida. E você deve continuar com a sua, por mais doloroso que possa parecer.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente