Oi libra!
23/09 – 22/10

Seu horóscopo para hoje,
Julho 23

Cadastre-se agora e receba diariamente

Ter coragem

problemas del pasado. É chamado de zona de conforto ou de segurança o espaço ambiental, físico e mental onde podemos agir sem experimentar nenhum tipo de risco. É um espaço onde estamos seguros e cômodos porque nele não existem mudanças e nem imprevistos que não podemos controlar. É aquela zona de segurança na qual não é necessário criar e nem fazer nada novo. Isso pode parecer bom, mas na realidade reprime angustias internas e vivemos com papéis permanentes artificializados que não nos deixam progredir e nem superar nossos problemas do passado.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amizade e família

Conheça gente. Saia sempre que puder, vá a cafeterias, exposições, inaugurações, cinema, teatro, aulas de dança, aulas de leitura. Aceite todo tipo de convite. Viaje, por mais próximo que seja o destino, para qualquer lugar, mesmo que seja sozinho. Não é necessário que alguém esteja disponível para lhe acompanhar. É o momento para explorar as relações, para aprender de cada uma delas, para não ficar nas relações desgastadas do passado. Se você for reciclar uma relação, seja de amizade ou amorosa, considere por qual motivo está fazendo isso. Voltar para uma relação que no início não estava boa pode não ser a melhor ideia nesse momento.

Seu ser interior

O primeiro passo para uma verdadeira mudança na sua vida, será controlar a respiração. Na realidade, ser consciente dela. Você vai começar com 1 minuto por dia de meditação. Procure vídeos na internet que te ajudem na tarefa, com música que te relaxe. Sente-se num lugar cômodo, sem forçar a postura. Respire, só se concentre em respirar. Não faça mais nada. Que os pensamentos que cruzam sua mente só cruzem. Observe-os, não foque neles. Não dê voltas neles. Deixe-os passar. Imagine que são um fluxo de água. Que são parte de um rio que corre em declive. Não pare esse rio. Observe como é maravilhoso. Límpido, transparente. Como brilha debaixo do sol.

Desenvolvimento pessoal

Hoje você vai brincar que tem uma vida imaginária. Isso te ajudará a pensar fora da caixa, de se imaginar sendo outra pessoa, tendo outras qualidades, exercitando em sua cabeça como seria ser outra pessoa. Pegue um lápis e um papel. E responda as seguintes perguntas: se você reencarnasse em outro animal, qual seria? Se você pudesse ser outra pessoa por um dia, qual seria e porquê? Quais qualidades tem essa pessoa que você gostaria de ver em você? O que tem de interessante na sua vida? Se você pudesse receber uma passagem de avião, pra onde for, nesse mesmo instante, pra onde iria? Porque escolheu esse lugar? O que tem que te faz feliz? Porque te entusiasma? E finalmente: se você tivesse um sexto sentido, qual seria?

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente