Oi libra!
23/09 – 22/10

Seu horóscopo para hoje,
Fevereiro 24

Cadastre-se agora e receba diariamente

Aqui e agora

As vezes temos o mau costume de que nossa mente nos leve a viver no passado ou nos injete uma dose de ansiedade, voando ao futuro e construindo filmes que nem sabemos se serão realidade. É possível que a mente seja nossa própria inimiga? Lamentavelmente, se estamos desconectados vivendo no passado ou pensando no futuro, sim, é nossa inimiga. Temos que fazer um trabalho de meditação profundo pra conseguir estar no momento atual, treinar a mente para que seja nossa aliada. Diariamente, tem que manifestar o desejo consciente de estar aqui e agora. Meu avô costumava dizer que a mente é “o parque de diversões do diabo” porque nos confunde. Tome um tempo, mas é possível viver acordados. Proponha objetivos diários e cumpra-os, seja fiel a você; se trate com respeito e bondade, busque um mantra que funcione pra você e honre seus acordos. Agradeça por tudo que te acontecer, fique maravilhado com tudo o que ver ao seu redor e não resista, sem perceber você estará dando passos na direção certa.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Qualquer coisa que não lhe gere paz e bem-estar, te deixa longe de seu ser. Isso pode ser uma ótima oportunidade para começar a mudar. Rapidamente pegue um lápis e um papel, e enumere esses pensamentos, pessoas e situações que diariamente te confundem e invadem sua vida. Logo, identifique como fazem você se sentir e que emoções despertam em você; uma vez que já tenha escutado seu corpo, perceba se quer ver essas emoções no seu dia a dia. Tome decisões (um plano de pequenas ações), que te levarão a estar no controle de suas emoções e de seu mundo mental. Trabalhar em você mesmo deveria ser a profissão mais apaixonante em sua vida!

Desenvolvimento pessoal

Nessa mesma ideia de nos cuidar, te proponho que nesse mês se converta em sua própria mãe ou pai para cuidar de você, tudo agrega, assim que atenção: uma sopa quente, um bom livro, uma playlist para cada dia, meditar, yoga ou atividades esportivas, ir ao cinema, contar com amigos que te acompanhem no seu progresso, dormir bem e respeitar suas decisões. Cada vez que venha na sua mente algum pensamento desagradável ou doloroso, fale com ele, diga que já não precisa dele e ocupe sua mente em suas atividades. Priorize, você é a sua prioridade.

Seu ser interior

Nesse momento, você já captou a ideia, não? Seu bem-estar interior não depende de fatores externos, ninguém vai te dar o que você precisa, nem o que merece. Tudo isso depende de você, de ninguém mais. Se encarregue de ficar bem!

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente