Oi leão!
23/07 – 22/08

Seu horóscopo para hoje,
Novembro 14

Cadastre-se agora e receba diariamente

A ponte

Chegar a outra margem parece um anúncio simples, se a intenção está apoiada pela resistência da ponte que nos permita atravessar o rio ou o abismo. Desejar avançar e encontrar um obstáculo que parece insuperável, mas descobrir algo que possibilite o acesso ao que desejamos. Essas são as pontes, objetos que facilitam nosso caminho. Parecem simples e nós tomamos sua presença como certa, mas se não estivessem, tudo seria mais difícil, inacessível, frustrando as intenções de muitos viajadores. Que pontes estão no caminho de sua vida? Você soube ser uma ponte para alguém que precisava de sua ajuda?

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Nem sempre a trilha entre as pessoas é lisa e simples, as vezes se torna abrupta e com obstáculos inacessíveis. E são nessas oportunidades que valorizamos tanto a presença de alguém, que do jeito de uma ponte que sobrepassa o impedimento, nos ajuda a seguir enfrente. Essa é uma das ocasiões mais importantes nas quais podemos demonstrar nosso amor a outra pessoa, colaborando para que continue seu caminho, embora aparentemente não nos inclua. O tempo fornecerá uma ocasião para o reencontro, caminhar lado a lado novamente. Não devemos ter medo disso acontecer, nos colocaremos lado a lado, se o amor é verdadeiro e generoso.

Dinheiro e fortuna

Trabalhar duro nem sempre garante o acesso aos bens necessários, é preciso um extra de boas decisões e ajuda externa. Sempre teremos obstáculos em nosso caminho, é a lei da vida. Mas com ajuda de pessoas que funcionam como pontes, o caminho se tornará mais fácil. Também é esperado de nós, a disposição de ser pontes para outras pessoas. Oferecendo gentilmente e desapego aos outros, traz de imediato a recompensa de uma posição digna que vai atrair uma boa fortuna. Os comportamentos invejosos destroem as pessoas que o exercem, enquanto que as pessoas generosas tem a ganancia em sua alegria. Escolhe entre ser um obstáculo, ou uma ponte!

Saúde

Ser bom para o outro, é ser bom para si mesmo. Os comportamentos de união, e participar e aliviar os inconvenientes aos outros que precisam, volta pra nós como forma de aprendizagem e humildade. Isso resulta em um estado de bem estar interior e paz com nós mesmos. Pra isso, a paz deve reinar em nós, e a meditação é uma excelente forma de conquistar-la. Estar em paz, facilitar o caminho pro resto das pessoas com quem estamos no dia a dia, estar disposto, é também estar sã e feliz. Procure ser uma ponte para a alegria e a paz.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente