Oi leão!
23/07 – 22/08

Seu horóscopo para hoje,
Julho 08

Cadastre-se agora e receba diariamente

O som do mar

Nada mais tranquilizador do que sentir o som do mar calmo, com suas pequenas ondas acariciando a costa. Mas nada mais angustiante do que uma tempestade dura, de ventos de furacão que atingem as costas, destruindo seu caminho. Quantas vezes você assistiu a esses dois espetáculos muito diferentes? Se você teve a sorte de estar à beira do mar, já os viu alternando-se. Às vezes a calma, às vezes a tempestade. Falaremos sobre isso hoje.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Saúde

Somos seres de mudança, como as marés que vêm e vão. Sobem e descem. E com seus movimentos determinam a passagem e a vida nas costas. As pessoas também sentem esses ciclos variáveis. Em nosso corpo e em nossa mente. Homens e mulheres se sentem afetados por fatores externos e internos. Ciclos hormonais principalmente em mulheres, mas os homens não estão a salvo de flutuações emocionais e das idades da vida que nos mantêm longe da estabilidade. Reconhecê-los e aceitá-los colabora com um percurso mais calmo e saudável. Pense se você está em uma etapa de movimentos e mudanças e tome as precauções necessárias para preservar a emoção do seu ser, cuidar do seu corpo e da sua mente.

Família e amizade

Nem sempre nossa família e amigos acompanham nossas transformações, principalmente quando são rápidas mudanças e ocorrem, como as marés, ao longo do dia. Se você sofre com essas rápidas variações cíclicas, não tema, isso acontecerá e tempos mais calmos chegarão. Enquanto isso, o apoio das pessoas mais próximas a você o ajudará nesse ciclo. Aqueles que sofreram esses altos e baixos serão mais propensos a entender você, mas você deve saber que, como o som do mar, a calma chegará e você ouvirá sua suave canção de ninar. E se o contrário, você está em um momento de paz, você saberá como aproveitá-lo, considerando que há pessoas próximas a você que podem estar na tempestade, ouvindo o barulho das ondas. Elas precisam do seu olhar profundo na hora da compreensão.

Seu ser interior

Nas tempestades não se navega, quando o mar está agitado nos refugiamos em nossas casas. Do mesmo modo, quando há uma tempestade interior em que nos refugiamos, tentamos ouvir nossas vozes internas, aceitá-las e não lutar contra elas. Os tempos de navegação chegarão quando a brisa soprar a favor. Reconheça seu clima interno e respeite-o. Se houver tristeza, chore pelos perdidos e se despeça; se houver alegria, aproveite. E se houver raiva, localize o destino dessa raiva e desligue-a, entregue-a ao seu destinatário. Faça uma cerimônia simbólica na qual enterre os sentimentos prejudiciais, permitindo que a lua mude a maré e traga à sua alma o som de um mar sereno.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente