Oi leão!
23/07 – 22/08

Seu horóscopo para hoje,
Janeiro 19

Cadastre-se agora e receba diariamente

Compartilhar um café

A vida é como uma xícara de café. Às vezes é muito doce, enjoativo, nos protege com seu açúcar e seu sabor incomparável. Às vezes é amargo, e então deixa um gosto particular na nossa garganta, que persiste com as horas, uma sensação que não podemos esquecer. Pode ser quente e nos machucar, ou ser frio e refrescante. O importante sobre o café, no entanto, não é tanto seu sabor, mas a companhia com a qual o bebemos. Hoje os astros convidam você a relaxar e tomar um bom café.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Desenvolvimento pessoal

Você já se acostumou com a solidão, a fazer tudo sozinho, a confiar apenas em si mesmo? Se for assim, certamente te decepcionaram ou você teve más experiências, com pessoas que eram ruins e decepcionaram você. No entanto, você tem que saber que os seres humanos precisamos do contato e o afeto, precisamos do carinho do outro, de sua presença, de sua respiração. Para isso você precisará confiar. Sim, aprender a confiar. Isso não acontece de um dia para o outro. Considere que o caminho será longo. Você confiará em pessoas que certamente depois vão te trair, outros em troca o farão feliz e o farão se sentir protegido e nutrido no mais profundo de sua alma.

Seu ser interior

Se você toma muito café, não conseguirá dormir. Você ficará acelerado, fora do eixo, ansioso, muito acordado. Também ativo e com muita energia, pronto para enfrentar os desafios do dia. Se você toma muito pouco, isso não afetará você. E então será inútil que você tome algumas gotas de café preto. Na vida tudo é sobre equilíbrio: nem muito nem pouco, o justo. Você tem que aprender a seguir o caminho da temperança, do equilíbrio, do ambiente certo. Você tem que ser feliz com o que você tem, não estar desejando o tempo todo aquilo que ostentam os demais. O amor começa em um, no que somos, não no que temos.

Amor

No amor, é sobre ser vulnerável. Se você sair com alguém e usar uma máscara, não vão te machucar, mas você também não permitirá apaixonar-se. O amor é assim, fogo e gelo, é apaixonado ou não é. Por isso, deixe-se levar pela paixão, pelas emoções, pelo redemoinho que ataca e faz sua barriga doer, ou lhe dá insônia à noite. Deixe-se ser, expresse-se, seja você mesmo e mais ninguém. Não use máscaras ou armaduras, você tem seu coração para oferecer e isso em si é muito. Mostre-se como você é e dê espaço para a outra pessoa fazer o mesmo, sem tentar mudá-la para o seu gosto e prazer. É tudo sobre ser livre.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente