Oi gêmeos!
21/05 – 20/06

Seu horóscopo para hoje,
Maio 25

Cadastre-se agora e receba diariamente

A luta

A luta é aquele momento, muitas vezes inevitável, onde vemos comprometidas nossas energias em movimento de oposição. Nos opor a outra pessoa ou pessoas, a ideias, a propostas, a situações. Nunca acontece sem nossa aceitação, voluntária ou involuntária, do confronto que aparece. Como agimos nessas situações? Nos sentimos cômodos ou ficamos nervosos ou não tranquilos? Grande parte do resultado e de nossas lutas dependem de como enfrentamos, de que tipo de energia colocamos em jogo, e de como avaliamos a situação e ao nosso adversário.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Sempre o amor implica luta. Com nosso parceiro, aparecem situações nas quais ambos enfrentamos a terceiros, ou a adversidade, ou as dificuldades do cotidiano. Também as vezes tem que ter discrepâncias com a família, amigos ou colegas. Se manter unidos é a chave, a união de dois corações pode mais do que todas as demais forças, mas não devem aparecer dúvidas entre elas. As diferenças enfraquecem, e é importante apresentar sempre uma só frente, unidos como uma pessoa só, diante do mundo. Se viver assim, o sucesso é mais que provável. Se a luta por outro lado é entre duas pessoas, embora pareça uma situação diferente, é quase idêntica. Não deves enfrentar ao outro em solidão, inicie um diálogo com você mesmo, com seu eu profundo e dali, de seu coração sairá a força para levar você a vitória do entendimento amoroso. Nunca lute em solidão.

Saúde

Tenha cuidado por esses dias com o estresse. Por definição, estar estressados significa que nosso organismo está preparado para a luta, e essa é uma reação saudável e habitual. Mas quando essa reação se repita com muita frequência tem seus custos e teremos que pagar com a moeda da nossa saúde, se esta reação de aviso for desnecessariamente prolongada. O coração acelera, libera hormônios e aumenta o ritmo cardíaco. Nosso organismo é mais exigido e posteriormente enfraquecido imunologicamente. Tenha um cuidado especial para adotar hábitos saudáveis, comer bem e nunca em excesso, respirar adequadamente e fazer exercício diariamente. E acima de tudo evitar aquelas lutas que não sejam imprescindíveis. As vezes escolher qual luta lutar, e quais deixar pra trás, é o segredo.

Dinheiro e fortuna

É aqui, nesse tema onde muitas vezes aparecem as lutas mais intensas, e com piores resultados. Se a vida se complica nesse aspecto, devemos antes de tudo orientar corretamente nossa luta. Parar pra pensar antes de começar qualquer ação. Tirar o tempo necessário para organizar nosso prosseguir, e não sair de olhos fechados para perseguir objetivos que logo perceberemos que não eram adequados. Vamos definir como vamos conquistar o objetivo: procurar um novo trabalho, estudar ou se atualizar, aumentar a poupança pra ter aquilo que desejamos, ou tantas outras coisas possíveis que devemos analisar corretamente. Pensar também se o objetivo é desejado, justifica a quantidade de esforço que vamos realizar. Triste seria o final do caminho, ver que aqueles que perseguimos com trabalho duro, não valia tanto a pena.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente