Oi gêmeos!
21/05 – 20/06

Seu horóscopo para hoje,
Janeiro 19

Cadastre-se agora e receba diariamente

Renascer

A primavera é uma das melhores estações da vida! Sabemos que para a natureza todas as estações são necessárias, mas há um momento na vida em que tudo começa a florescer. Mesmo que você tenha se sentido exausto, começará a sentir os primeiros raios do sol, que marcam uma nova etapa da sua vida onde as coisas começam a dar certo: o período de seca passou. O importante é considerar que os invernos da vida nos ajudam a liberar energias que já não correspondem ao momento presente e que os verões nos ajudam a nos estabilizar. Há grandes cargas que você andou carregando nos ombros faz muito tempo e agora finalmente você poderá soltar.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Seu ser interior

Olhe-se no espelho e sinta como as flores crescem em seu cabelo, as ideias brotam de sua mente e a alegria é perceptível em seu rosto, do seu corpo nascem pequenos brotos de esperança; já os ciclos de tristeza e angústia são deixados para trás, agora você está focado em seu crescimento e é a atitude correta. Liberte-se dos pensamentos do passado. Faça uma mudança radical na maneira de ver seu passado. Seja mais generoso consigo mesmo e pare de se punir por coisas que não aconteceram como você esperava. O universo te dá uma nova oportunidade para começar de novo. Dê a si mesmo permissão para ser feliz, sinta como sua alma floresce, aproveite sua primavera!

Desenvolvimento pessoal

Siga seu destino, pare de escutar as opiniões de pessoas negativas, isso fará com que você duvide de si mesmo. Ouça a si mesmo, torne-se seu próprio professor e tudo ficará bem. Agir sozinho, você tem que ter muita autoconfiança e acreditar em seus pensamentos. É importante que você seja consciente do seu tempo, você merece o melhor e deve ir atrás dele.

Saúde

Se você esteve sofrendo de algum desconforto nas articulações ou músculos, é necessário consultar o médico. É importante que você esteja ciente das limitações do seu corpo, para que você não se exija demais. Vem aí um mês com muita atividade que vai exigir de você um empurrão especial, tente descansar e reforçar sua alimentação.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente