Oi gêmeos!
21/05 – 20/06

Seu horóscopo para hoje,
Novembro 14

Cadastre-se agora e receba diariamente

Ver de longe

Muitos de nós temos dificuldades para ver de longe, outros para ver de perto. Outras pessoas têm a visão perfeita, mas ainda assim, erram o caminho, confundem a mensagem. Nem sempre uma visão perfeita traz o sucesso. As vezes é só questão de foco, outras vezes, de perspectiva. Vale mais saber pra onde olhar, que contar com uma visão muito clara. Vale não desistir nas tentativas, refinar o olhar, irmos para outros lugares para contemplar outras paisagens. Não ficaremos com a primeira visão. Como é o seu olhar?

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Quase no jeito de um espelho, nos apaixonamos por nós mesmos, de aquelas coisas que gostamos de nós e encontramos parecidas em outras pessoas. As vezes é difícil enxergar ao outro com clareza, como realmente é. A intensão é eliminar do nosso campo visual aqueles comportamentos, sentimentos, aspectos do outro, que não condizem com o nosso. E também todos esses aspectos que poderiam fazer que nossa paixão diminua. Nos começos de uma relação, nos vemos mais a nós mesmos do que ao outro ser. Para evitar isso, nada melhor que tomar distância periodicamente, para ver de longe, avaliar o vínculo e nossos sentimentos. Assim evitaremos as miragens e as distorções que com o tempo podem nos ferir. E nas relações mais longas, vale o mesmo truco. Como somos seres em mudança continua, a distância permitirá uma visão mais clara.

Dinheiro e fortuna

Tomar distância e olhar com perspectiva só pode ser benéfico para você. É a forma de planejar estrategicamente como esse aspecto vai evoluir na sua vida, e tomar as decisões que te conduzam a conseguir isso. Se seu trabalho não te satisfaz, se você não está obtendo o que deseja, seja economicamente ou como gratificação pessoal, comece a planejar uma mudança. Estudar as circunstâncias, observando todo o panorama te levará a um bom porto. Nem sempre podemos conquistar os objetivos planejados de imediato. É um processo e como tal, leva tempo. Mas começar a visualizar o que é desejado é um bom início, e o mais importante, é que você não desista de melhorar sua vida.

Saúde

Preste atenção nos pequenos sintomas, desconfortos, dores. Por mais insignificantes que pareçam, ou pouco chatos, não deixam de ser uma linguagem que o corpo usa para avisá-lo da necessidade de uma mudança. Trate de observar, de ler esses signos, não os ignore. A visão que te aproximará da compreensão, mais uma vez exige uma distância ótima: ver de longe. Seu ser é uma totalidade, e como tal deve ser atendido. O corpo, a mente, o espirito. Quando estamos tão perto, perdemos o conjunto. Se você observar somente um mal-estar, não vai entender a interação com o resto de seu organismo. Coloque-se em perspectiva, observe a totalidade, e sempre consulte um profissional da saúde diante de qualquer dúvida que tenha.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente