Oi capricórnio!
22/12 – 19/01

Seu horóscopo para hoje,
Fevereiro 24

Cadastre-se agora e receba diariamente

Equilíbrio

O mundo atual se movimenta muito rápido, e muda nossos planos com frequência. Nos obriga a nos adaptar constantemente, e tomar decisões. Nem tudo o que queremos acontece, mas as vezes temos boas situações que nos surpreendem, nos trazendo boas experiências. Tudo isso nos obriga a nos acomodar e a tentar equilibrar nossas sensações, nosso sentimento, nossos desejos. A buscar o equilíbrio justo, aquele que nos move bruscamente entre sentir euforia diante das conquistas, ou depressão diante das mudanças dos planos ou o inesperado. É hora de buscar e construir o equilíbrio em nossas vidas! Seu horóscopo de hoje vai te guiar.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Nem todos os dias serão bons, haverá épocas ruins e outras melhores. Aqui entra em jogo sua capacidade para equilibrar as experiências vividas. Você deve manter a lembrança dos bons momentos, no lugar de se esquecer no menor tropeço. Eles te sustentarão quando as dificuldades no amor aparecerem, e vai poder se conectar com seus desejos e seus ideais. Analisar se você sente que a pessoa escolhida é a que deseja que te acompanhe pelo caminho, e se sente assim, brinque com ela, porque tudo tem solução. Se não está certo de seus sentimentos, e você se mantém quieto por medo da solidão, nunca se sentirá pleno e equilibrado em seus afetos. Confie nos seus instintos para encontrar o ponto justo.

Seu ser interior

Para o budismo encontrar o equilíbrio é a arte de compreender os significados ocultos, das circunstâncias que nos são apresentadas. Desta forma, você deve entender que não se trata de que o que nos rodeia seja diferente, e sim de aceitar o que nos acontece. Uma vez que seu espirito se aquiete, você vai ter claridade para ver que parte disso deverá e poderá modificar, e que parte da sua realidade será valiosa para você em ensinamentos. Nunca é sábio nadar contra a maré, mas sim estar atentos, para chegar na costa quando a corrente nos afaste de nosso objetivo. Se você se acostumar a ler a mensagem que a natureza dos acontecimentos te envia, se acalmar seu medo e aprender a esperar e buscar a quietude do espirito, o equilíbrio conquistado vai te dar a paz e o bem-estar que tanto quer.

Família e amizade

Os vínculos mais significativos de nossa vida estão atravessados por intensas correntes emocionais. Essas emoções nos arrastam, e nos submergem em um mar de águas agitadas que impedem, às vezes, ver com clareza. Se tratando da relação do casal, pais e filhos, amigos, nada acontece de forma simples e fácil. Todos somos muito susceptíveis a nos sentirmos amados. Nas relações que são importantes pra nós, é mais difícil encontrar o equilíbrio. Nos vemos sendo levados muitas vezes de um extremo ao outro nesse leque de sentimentos, porque somos muito sensíveis ao que os demais pensam e sentem sobre nós.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente