Oi capricórnio!
22/12 – 19/01

Seu horóscopo para hoje,
Outubro 15

Cadastre-se agora e receba diariamente

Caminhos

“Andador não tem caminho, faz caminho ao andar”: A vida é dar um passo atrás do outro. Desta forma, ao olhar atrás é possível ver o caminho por onde passou, que de alguma forma você também o criou. É único, seu e exclusivo porque ninguém jamais o fará como você, nem passará por suas vivencias, seus motivos e resultados. Por isso você olha pra frente e não enxerga o caminho claro, não se assuste, é normal, e tem mais, sempre foi assim. Está ali, embora você não veja, esperando ser construído. Muitas vezes você pensará nisso, e muitas vezes vai resolver. Não somos mais que andadores, as vezes cansados, outras vezes entusiasmados. Você é o caminho, tenha-o presente.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Quando fazemos uma viagem ou saímos para passear, quando começamos alguma trilha, temos muitas ideias sobre o caminho, a forma de passar por ele, a meta a qual queremos atingir, etc. O mais frequente é que pouco desse planejamento se cumpre. Os imprevistos vão nos esperar a cada passo, e teremos que recalcular o rumo com muita frequência. Encontraremos novidades a cada passo, mudanças na paisagem, alguma pessoa com a que dialogaremos, estaremos mais ou menos cansados e aproveitaremos mais ou menos o caminho. O mesmo acontece com as relações amorosas, imaginamos um tipo de vínculo, uma determinada forma de vida, saídas, comunicações fluidas e ternas entre nós, uma situação romântica e prazerosa continua e permanente. É hora de aprender a aceitar que a vida requer de nós o máximo esforço para que a caminhada a dois, seja realmente uma aventura prazerosa. Flexibilidade diante as mudanças, aceitação dos erros, minimizar os conflitos, e não perder de vista o rumo.

Saúde

O caminho está claramente traçado, e o guia dele, é seu bem-estar. A viagem para a saúde é simples: mantenha a calma, tenha uma alimentação saudável, faça exercícios e tenha boas relações no seu meio. Com a natureza, os animais e as pessoas. Eles são seus colegas de rota e ao caminhar junto com eles com respeito e ternura, vai te oferecer benefícios e alegrias de acordo as responsabilidades que você assumir. O cuidado de seu corpo e sua mente deve te acompanhar sempre. É um trabalho diário, você sabe que quando se descuida, paga pelas consequências. As vezes da preguiça fazer exercício, ou comer de forma saudável no lugar de alguma proposta tentadora de fastfood. Pedir Delivery cansa menos, mas custa mais dinheiro e bem-estar. Guie sua vida, escolha o caminho!

Família e amizade

Muitas vezes se diz que não escolhemos nossa família. Talvez não seja tão assim. É possível que crescer juntos haja desenvolvido muitas características particulares em cada um de nós, algumas que aceitamos e outras que resistimos. É possível que muitas não queiram continuar o caminho ao lado de sua família de origem, mas é uma decisão pessoal, complexa e sabemos que muitas particularidades que amamos em nós, tiramos dali, ainda mais as que vem das épocas difíceis. Por isso o caminho saudável em situações tensas, se inicia as vezes no perdão e na distância para não voltar a ser ferido ou ferir. E naquelas que foram felizes, continua na aproximação e carinho. Em cada curva da estrada podemos receber um abraço sincero, um olhar cúmplice, um amor verdadeiro.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente