Oi capricórnio!
22/12 – 19/01

Seu horóscopo para hoje,
Novembro 14

Cadastre-se agora e receba diariamente

Aconchegar

Bom, todos temos um lar especial em nossas vidas, de verdade, com seus defeitos e dons, e aquele que sonhamos. Também é certeza que em nossa vida construímos muitos ninhos e esconderijos para crescer, sendo eles em grupos de amigos, no espaço do trabalho, um grupo de música, dança ou qualquer outra atividade que realizamos e compartilhamos com um grupo de pessoas que nos identificamos. Ainda, existem os pequenos ninhos que construímos juntos, espaços onde podemos ser nós mesmos e nos sentir seguros. Hoje os astros te levam a pensar nos lares e tudo o que acontece neles.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Um lar a dois, onde podemos planejar um espaço de desenvolvimento e contenção. Um lar a três, quatro ou somente para uma pessoa. O amor é muito mais do que pensamos de cara. O amor é querer compartilhar e construir em sintonia com alguém ou em harmonia com nós mesmos. No decorrer da vida conhecemos pessoas diferentes, interagimos, nos envolvemos e planejamos projetos e pequenos lares virtuais, sejam eles durante um pequeno tempo de vida, ou crescem nos acompanhando durante a vida. Valorizar e agradecer por cada lar que tivemos a oportunidade de aproveitar, nos enche o coração de alegria. Ainda que uma separação pode ser frustrante em algum momento, o que se aprendeu e viveu fica dentro de nós, valorizando o amor e transformando em lições o que aprendemos dos sofrimentos. Olhe com carinho seu passado, e aproveite ao máximo tudo o que a vida te ensinou, são os cimentos que precisa para construir seu atual ou futuro lar.

Família e amizade

Nossa família costuma ser nosso primeiro lar. Disso aprendemos desde cedo a nos entrosar, como dar e receber amor. Imitamos as maneiras de oferecer afeto, de conciliar os comportamentos vistos, sem perceber tanto o que nos faz bem como aquilo que nos faz mal. Quando crescemos, parte do trabalho difícil que devemos fazer ao criar asas, é analisar que tudo o que se aprendeu queremos carregar junto e desejamos transformar em outras coisas. Reconhecer que optamos por alguns caminhos diferentes do que nossa família exigirá esforço, e até pode nos fazer sentir culpados, mas é necessário para crescer e enfrentar, além de nossa idade. Nunca é tarde para rever nossas atitudes e modificá-las para melhor. Tire um tempo que você ache preciso pra isso, os benefícios na sua vida valem a pena!

Desenvolvimento pessoal

De galho em galho, tijolo por tijolo, construímos nosso espaço no trabalho, e planejamento de crescimento pessoal. É importante seguir em frente lentamente, passo a passo, para que as paredes que construiremos sejam sólidas e possam suportar as tempestades que virão. Confiar em nossas decisões nos ajudará a se sentir seguros a seguir adiante e nos libertará de pesos e medos desnecessários. Somos capazes de conquistar o que propomos, com muito ou pouco esforço, mas todos somos. Construir seu pequeno ninho nesse mundo permitirá que tenhas uma posição com mais segurança e decisão. Tente, vai ver que consegues!

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente