Oi câncer!
21/06 – 22/07

Seu horóscopo para hoje,
Fevereiro 24

Cadastre-se agora e receba diariamente

O tempo investido

Conhecemos o tempo já organizado e dividido em anos, meses, dias; e assim formamos uma ideia quase matemática do que temos, o que perdemos, o que supomos que nos resta. Também nascem assim as sensações de chegar a tempo, ir tarde, não ter tempo, ou a mais nociva pra nossa felicidade: perder o tempo. Sentimos angustia ou culpa por perdê-lo, orgulho e bem estar quando somos produtivos. Isso não é natural, já aprendemos. Podemos revisar isso, porque paradoxalmente, perder tempo é o que mais nos faz aproveitá-lo, o que mais nos agrada, o que nos presenteia com melhores momentos. Já aconteceu com você?

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Família e amizade

Os momentos acontecem uns e outros com continuidade, e as vezes não paramos pra pensar pra onde estamos indo. Temos obrigações e rotinas que devemos cumprir com muitas outras pessoas. Acordar, comer, trabalhar, mudar, descansar; sempre com horários definidos e geralmente não podemos mudá-los. Assim é a vida nas grandes cidades, mas não em todo o planeta. Diferentes culturas organizam seu tempo de formas diferentes. Algumas com muito mais liberdade, não seguem tanto os horários e sim cumprem cada dia determinadas funções indispensáveis, mas deixando tempo para o trabalho criativo, e sobre tudo para o encontro com o próximo. Para longas conversas, para olhar nos olhos, para demonstrar afeto, para compartilhar a vida. Para ser acima de tudo, humanos. É hora de repensar nossa rotina e recuperar o tempo afetuoso!

Dinheiro e fortuna

Esse é um dos aspectos mais oportunos do nosso tempo de vida. Quase sem perceber nos subordinamos a um estilo de vida, achando que estamos no caminho certo para obter bens materiais, que realmente não nos são indispensáveis. A longo prazo, resulta ser o pior dos negócios, entregar nosso tempo em troca de objetos e comodidades, e realmente não percebemos que não são tão valiosos. Nosso tempo se vai e só recebemos coisas, em troca de momentos com seres queridos, horas de descanso, de escutar música, ler um livro, ver um filme, aproveitar a natureza, de um abraço a nossos filhos. Devemos analisar bem como investir nosso bem mais valioso: o tempo.

Saúde

Tudo o que é bom pra nossa saúde precisa obrigatoriamente de um bom investimento do nosso tempo. Sabemos que o exercício nos faz muito bem, mas nem sempre tiramos um tempo pra isso, e geralmente inventamos desculpas para nos justificar. Embora sabemos dos benefícios imediato de fazê-lo: sempre nos sentimos bem ao terminar de exercitarmos, e muito mais se fizermos ao ar livre. Devemos dedicar tempo pra fazer compras e cozinhar em casa se queremos nos alimentar de forma saudável. A comida orgânica deve ser uma opção inevitável. E com certeza precisamos de um bom descanso. Não podemos ser saudáveis com menos de oito horas de sono quando adultos. Menos que isso, implica o risco de estresse, cardiopatia, obesidade, e outras doenças. Invista em sua saúde para obter bem estar a longo prazo.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente