Oi áries!
21/03 – 19/04

Seu horóscopo para hoje,
Maio 25

Cadastre-se agora e receba diariamente

Confidencias

É hora para amizades, conversas, de segredos compartilhados, de confidencias. Esses momentos compartilhados, as vezes muito breves, com uma pessoa que te faz sentir que você pode confiar nela. As vezes não são tão frequentes e nos fazem falta por um bom tempo, mas que bem nos faz quando chegam! Por um momento sentimos que não estamos sós, que algo humano nos comove ao compartilhar isso. São momentos rápidos que devemos querer como milagres, mesmo quando o relato for triste, diminui a tristeza o momento compartilhado em comunhão da alma. E se você é feliz, essa alegria compartilhada se multiplica. É hora de confidencias!

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

É uma boa hora para procurar no seu parceiro a cumplicidade do momento íntimo compartilhado. O segredo a dois, o projeto conjunto, o sonho planejado. Saber que dois se tornam um na confidencia que gera uma cumplicidade intensa. É uma boa hora para buscar ao outro, confiar nele e apostar no que foi compartilhado. Não gere distância, quebre o gelo e procure uma aproximação. Se ainda não apareceu essa pessoa na sua vida, fique atento, está próximo o momento, os astros estão de parabéns, eles têm vocação para cupido e desejam trabalhar nisso. Você deve deixar a esperança entrar e estar disponível para o encontro, sua fé fará com que aconteça. Você só não pode perder a confiança em que não estará sozinho se assim não quiser. O coração aberto e o sorriso pronto, não existe melhor forma de enfrentar o mundo!

Saúde

É um bom momento para escutar o outro, para estar ali pra ele, se tratando de uma amizade ou de um amor. Nunca se sabe. A solidão não é saudável, não tenha medo de se aproximar. O isolamento nos entristece e adoece, não é bom para sua saúde cardiovascular. Abra seu coração, faça dele seu confidente. Busque a companhia, os planos juntos. É muito bom o momento para um encontro. Tudo fluirá e se sentirão melhor ao compartilhar o tempo e algum projeto. Júpiter acompanha esse momento, essas iniciativas. Sair para caminhar, compartilhar alguma comida feita com amor, e passar momentos com outra pessoa com a que possamos falar de nossos sonhos e esperanças. A confidencia amável e a empatia entre ambos certamente acalmará as possíveis angustias. Não é fácil, mas você deve dar o primeiro passo, não espere que venham te buscar, saia no mundo e se mostre. Cuide de seu corpo e seu bem-estar geral. Não esteja sozinho.

Seu ser interior

Aprender a depositar a confiança no outro é sinal de maturidade, sempre que fazemos de forma consciente, responsável e voluntária; e não por impulso. Os impulsos levam muitas vezes a desenvolver situações de sofrimento. E embora não terminem mal, o alivio que se conquista a través de uma confidencia a uma pessoa não apta para recebe-la, pode desembocar em ver exposto nossos sentimentos e emoções mais íntimos diante pessoas estranhas pra nós. Se você procura uma pessoa próxima a você, que se permita a si mesma ser empática e amorosa, e seja respeitosa e discreta com que você contar a ela, será uma experiência harmônica de crescimento e confiança. Sentir que um não está sozinho no mundo é imprescindível pra todos, e ter confidentes é um dos meios para conseguir isso.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente