Oi áries!
21/03 – 19/04

Seu horóscopo para hoje,
Junho 06

Cadastre-se agora e receba diariamente

Os amantes

Escutar a palavra "amantes" nos leva a um mundo apaixonado de fantasia, desejo e amor proibido. Um mundo fascinante de emoção e adrenalina, o mais oposto da rotina que podemos imaginar. Mas claro, com a condição de ser um amor proibido pelas leis sociais, oculto e misterioso. Uma relação que não pode aparecer na luz do dia, mas que no fundo de nossos corações queríamos experimentar. Somos atraídos pela parcela de emoção desenfreada, que poderia aportar o cotidiano, as vezes frustrante, do dia a dia de nossas relações amorosas. Será que há alguma forma de experimentar ao mesmo tempo o amor real e a emoção e a vertigem? Os astros nos ajudarão a compreender isso.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Você tem um amor real e se sente sortuda por isso. Mas algumas vezes invejas os beijos roubados que vê na rua, ou os encontros clandestinos que você imagina românticos e deliciosos. São realmente incompatíveis essas duas realidades? Você irá imaginar que se ambas situações fossem mutuamente exclusivas, se a emoção do encontro necessariamente fosse perdida em uma relação consolidada, não estaríamos falando disso aqui. A notícia que daremos a você é que ainda levando muitos, muitos anos de vínculo amoroso, o romance não é perdido, a emoção do encontro e o medo diante do desejo que desperta em nós. Claro que essa não é uma situação obrigatória e inevitável. Nem sempre acontece, mas tem relação direta com o esforço que você impõe para manter acesa a chama da paixão, mediante surpresas românticas, declarações inesperadas, momentos de se retirar e entregar e tudo aquilo que te seduza para evitar cair na repetição tediosa, de um mesmo modo de amar.

Dinheiro e fortuna

Cuide de seu trabalho como se fosse um amante, se você está atento a seus caprichos, a suas características de mudança, disposto a satisfazer seus menores desejos e a estar dependente dele, não há jeito de fracassar. Sua vida vai se encher de satisfações e vitórias se você ver isso com admiração, e cuidar disso com o zelo que essa relação proibida é guardada. Mas você decide e só você, qual é a porcentagem da sua vida que está disposto a conceder, qual é o tempo que tem para atendê-lo, porque os amantes são terrivelmente exigentes e se você permitir ele será dono de sua vida. Regule a relação, vá atrás do sucesso sem se perder tentando.

Seu ser interior

Se você tem certeza que obrigatoriamente com o passar do tempo a emoção amorosa morre, você teve más experiências, ou não está se empenhando o suficiente no seu relacionamento. As vezes os modelos vividos na infância ou as situações que imaginamos em alguns casais que já observamos em nossa infância, viram uma espécie de exemplo o qual você deve se desapegar, como uma roupa usada que não te serve. No seu presente sempre tem oportunidades valiosas de ser amado, e você deve se concentrar em não deixar passar e criar vínculos mais sudáveis e felizes possíveis. Em seu interior você é uma pessoa de várias facetas, e todas devem ser atendidas. Nem sempre se aproveita a mesma coisa e do mesmo jeito. Sua riqueza interior e a de seu parceiro, devem ser escutadas para manter chama acesa.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente