Oi áries!
21/03 – 19/04

Seu horóscopo para hoje,
Fevereiro 24

Cadastre-se agora e receba diariamente

A lua

A lua tem muito poder e é ao mesmo tempo, muito discreta. Não se mostra muito, por períodos fica pequena até quase desaparecer ou ficar invisível. E ainda é um dos astros mais influentes em nossas circunstâncias cotidianas. Nos trará paz e sossego, ou turbulências intermináveis? Tudo dependerá de como viver, do que determines para seguir seu destino. A lua é a grande mãe que oferece vida e saúde, mas essa é só sua influência e só você vai decidir seu destino. A lua em ocasiões impulsa e em outras fica retida. Vamos descobrir a tendência favorável para não ir contra sua influência.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

A lua é a imagem do amor romântico, os apaixonados olham e escrevem poesias pra ela, sonham com passeios debaixo de sua luz, mas na realidade, o que realmente importa é o que você decide em relação a sua vida amorosa, e como vai se planejar para vivê-la. Já sabemos que a lua nova ajuda nos começos de uma relação, a quarto crescente desenvolve e conduz á realização, que se produz com a lua cheia que culmina e consome. Logo retrocedemos simbolicamente para refletir sobre as conquistas e reorganizar nossos projetos. Mas sempre você tem a última palavra e a possibilidade de crescer em harmonia com os astros. Construa sua relação a favor dos ciclos e será mais fácil e harmoniosa pra você.

Dinheiro e fortuna

Os ciclos de crescimento se harmonizam, você deve aceitar que os benefícios econômicos não acontecem sempre de uma só vez e para sempre, haverá momentos de crescimento e outros de perca. Mas você sabe administrá-los com inteligência, o balanço será sempre positivo. Os ciclos de tranquilidade devem servir para concretizar os projetos e confirmá-los, mas se desistir em época de sorte boa, quando tudo parece a favor, logo você terá problemas. Desista de gastos desnecessários e não acredite que o clima bom é pra sempre. Se depois vêm as etapas de uma aparente estagnação, é a ocasião para permanecer estável, observar e planejar, e conservar o que foi obtido. Quando o ciclo decresce, é hora de planejar, guardar e recomeçar. Se você organizar seus ciclos, tudo será futuro.

Saúde

É muito notável o funcionamento cíclico feminino visível nos períodos menstruais, os homens também respondem a eles, embora de diferente forma. A lua influencia nos sentimentos e emoções, e essas em nosso comportamento. Em lua nova até a quarto crescente, há muita energia mas pouca concentração, em quarto crescente até lua cheia há plenitude energética mas também lucidez que devemos aproveitar, desde a lua cheia até a quarto minguante é preciso se relacionar com experiências de prazer e aproveitar, e desde quarto minguante até a lua nova nos sentimos frágeis. A lua também influencia no crescimento das unhas, você deve cortá-las em fase lunar do quarto crescente, ou se fizer isso em lua cheia crescerão mais rápido, porém mais frágeis. Em minguante, crescerão lentamente, mas fortes. Acontece o mesmo com o cabelo, não corte ele em lua cheia, em quarto crescente terá mais inclinação para se ondular y ser mais fino, em minguante será mais forte.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente