Oi áries!
21/03 – 19/04

Seu horóscopo para hoje,
Novembro 14

Cadastre-se agora e receba diariamente

Risos profundos

Você sabe o que sente quando sorri, é uma das sensações mais prazerosas e relaxantes que conhecemos. São os momentos gratificantes que mais recordamos, quase não há prazer que se iguale a uma boa gargalhada. Entretanto, não aproveitamos isso tão frequentemente como queremos. Parece que acreditamos que são momentos mágicos que acontecem por acaso, independente de nosso desejo ou vontade. Mostraremos a você que não é assim. Que está em nossas mãos, e entre nossas capacidades mais preciosas, procurar pra nós momentos felizes e prolongados que nos causem prazer e felicidade, e potencializem nossa saúde!

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

Um casal que ri muito junto, une seus corações como nada mais pode conseguir isso. E é o índice de uma relação saudável e com grandes possibilidades de ter sucesso na sua vida comum. Foi estudado que os casais que compartilham mais intimidade e confiança, que se sentem mais a vontade juntos, são aqueles que frequentemente riem compartilhando seu tempo. O riso aberto e verdadeiro, de forma positiva, sem ironias ou críticas, não incluso rir de um dos dois ou de uma terceira pessoa, gera uma intensa proximidade entre o casal. De maneira que se você está com alguém, já sabe o que você deve fazer no tempo que compartilham. E se ainda não encontrou a pessoa com quem compartilhar seu tempo, lembre que o humor é uma das formas mais certas de sedução.

Saúde

Rir é uma reposta do organismo para determinadas situações, que podemos provocar e estimular. E após sorrir ou rir a gargalhadas, é produzido um importante relaxamento muscular. Ainda o riso se produz quando estamos em situação de confiança com aqueles que nos rodeiam. Foi indicado que reduz o estresse e a ansiedade, relaxa e diminui as preocupações, e ao aumentar a segregação de endorfinas gera sensações prazerosas. No nível biológico fortalece a mecânica da respiração, aumenta a oxigenação do cérebro, regula a pressão arterial e também diminui a insônia. Enquanto a mente aumenta a capacidade criativa, gera confiança, aumenta a autoestima e elimina os pensamentos negativos. Acho que já ficou claro pra você que devemos rir em todas as ocasiões possíveis, buscar e gerar elas, cada dia, a cada momento, sem desculpa!

Família e amizade

Em todo grupo unido por vínculos de afeto, amizade ou familiares normalmente surgem deslizes e diferenças. Você pode impulsioná-los aprofundando as diferenças ou os ressentimentos, ou você pode ajudar a distender as tensões melhorando a comunicação entre todos. Você deve escolher se você será um fator de união, ou de desunião. Você deve tomar essa decisão que vai determinar como serão os grupos aos que você pertence e quais passa seu tempo. Estamos em um ciclo astral que impulsa o entendimento, você pode aproveitar essa tendência e colocar uma cota de humor sincero e simples, você vai ajudar a criar distensão e bem-estar nas pessoas ao seu redor.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente