Oi aquário!
20/01 – 18/02

Seu horóscopo para hoje,
Julho 23

Cadastre-se agora e receba diariamente

Ser sincero

Você está passando por uma etapa na qual é responsável de todos ao seu redor. Isso pode parecer muito exaustivo e de fato é. É hora de ser sincero com as pessoas que você convive nos seus dias e dizer a elas o que você sente. Por mais forte que você seja, não pode se responsabilizar de seus problemas, seus obstáculos. Você também tem o direito de que as lhe escutem. Se ame, peça ajuda, peça auxílio quando se sentir sobrecarregado.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Amor

No amor você pode estar bloqueado ou perturbado. Não é o momento para grandes mudanças. É o momento para ver o que acontece com suas emoções e ser sincero com seu parceiro. Muitas vezes evitamos falar de certos assuntos que nos causam ansiedade ou medo. Temos medo de como pode reagir o outro diante do que nos acontece em nossa maior intimidade interna. Porém, a sinceridade é a única saída. O que você não fala hoje, se acumula debaixo de um tapete e um dia explode pelos ares. O que acontecer quando explodir toda essa mistura de emoções e ressentimentos não será bom. E com certeza uma conversa sensata que tiver hoje com seu parceiro poderá evitar um término devido à falta de comunicação.

Família e amizade

Você é sincero por natureza já que não acha motivos para andar mentido pela vida. Por isso você é realista e ainda enxerga com positividade assuntos nos quais outras pessoas desesperariam. Nesse momento tenha paciência com seus familiares, acima de tudo com seus pais e irmãos. Você estará mais irritado que o normal e poderá machucá-los com suas palavras. Uma personalidade forte como a sua pode mostrar tendência a intolerância, já que você é incapaz de entender a debilidade ou o desespero. Considere que as pessoas lembram mais como você as fez se sentir do que falou pra elas. Tente fazer com que elas se sintam à vontade com você, trate-as bem, controle suas emoções. Ao mesmo tempo, seja sincero, não se force a compartilhar tempo com seus familiares se quiser ficar sozinho. Eles saberão entender.

Desenvolvimento pessoal

Provavelmente você está passando por um período no qual está centralizando toda a responsabilidade de manutenção dos outros. Você tem uma personalidade forte, capaz de dominar a outros mediante sua força de vontade. Ainda, você pode derivar seu poder de seu próprio sentido de justiça. Você sabe que seus métodos são melhores, e quer fazer tudo do seu jeito. Porém, levar essa forma de vida pode ser prejudicial á você, já que termina fazendo o trabalho dos outros, sendo responsável de seus fracassos, você termina absorvendo a parte deles. Seja sincero consigo mesmo. Seja sincero com os outros, sobre o que te faz mal e o que te faz bem. É perfeito querer ajudar ao outro, mas está errado impossibilitá-lo, negá-lo, criticá-lo por fazer as coisas de outra maneira, muito diferente da sua. Você vai aprender muito vendo aos demais!

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente