Oi aquário!
20/01 – 18/02

Seu horóscopo para hoje,
Novembro 14

Cadastre-se agora e receba diariamente

Confie na dúvida

“In dubio abstine”: em caso de dúvida, o melhor é se abster, diz a expressão latina. Aconteceu isso com você em uma determinada situação, todo seu corpo te comunica a que não faça tal coisa e ainda assim você faz? É a intuição que fala com você, que te mostra como a dúvida é vista. Essa expressão de fato pode ser muito útil para você, já que a dúvida aparece quando não estamos totalmente seguros diante uma pessoa, situação, lugar, um ambiente determinado. Pode nos gerar situações incomodas, constrangedoras, perigosas. Muitas vezes a dúvida é a antessala de um sinal de alarme, de uma bandeira vermelha que aparece pequena no horizonte. Preste mais atenção aos sinais! Os astros dizem para que você confie em sua intuição.

Adquira o seu Horóscopo
diariamente, além de:

  • Leitura de tarô grátis
  • Signos compatíveis
  • Números da sorte
  • Palavras-chave do dia
  • Correspondência astrológica
Cadastrar gratuitamente

Saúde

O corpo também nos fala através de sintomas. As doenças muitas vezes surgem como respostas diante dos bloqueios emocionais que temos e não podemos jogar fora. Em consequência, esses bloqueios são desconfortos ou doenças que não são curadas facilmente com medicina, já que a resposta não se acha ali e sim em algo muito mais profundo. Diante de tudo, o que você deve fazer é identificar onde está a dor ou o desconforto. Está na pele? Então, pode ser algo relacionado com o contato físico, com suas relações, com o tratamento de suas emoções quando interage com outra pessoa. Dói o seu estômago, tudo o que você come te faz mal? Então, talvez existe uma situação que não está podendo “digerir”. Um duelo, um apego, uma relação que não pode deixar, um trabalho do qual não pode sair, uma amizade que não quer manter, mas sente que deve continuar. Dói as suas costas, a cintura? Há um peso que você está carregando, do qual se responsabilizou, mas não pode ou não quer continuar mantendo. Você está se forçando a levar uma mochila que já não é sua. Uma situação do passado, problemas que você enfrenta no lugar das pessoas que devem fazer isso, uma empatia e sensibilidade para os assuntos alheios, arrependimentos que você tem e não te deixam seguir em frente, erros que te atrapalham, relações que foram ruins e sentimento de culpa.

Amor

Já aconteceu de você conhecer alguém e não gostar de algo? Existe uma pequena coisa, algo que se chama atenção. Você dá desculpas, justifica. Você pensa que todos somos diferentes. Embora, algo te gera dúvidas. Quando isso acontece, você tem que permanecer fiel a sua intuição. A todas aquelas sensações internas, que são só suas e que você deve aprender a identificar. No amor não vale tudo. Você tem que colocar limites para seu próprio bem-estar.

Desenvolvimento pessoal

Compre um caderno bonito. Colorido. Você o usará para ideias criativas que tem guardadas em sua mente, atividades que não tem coragem de fazer, que sempre te geram dúvidas, mas também muita curiosidade. Enumere as páginas de 1 a 10. Como título, escolha diferentes categorias. Algumas delas poderão ser: saúde, objetos, relações, lugares, profissão, hobbies, espiritualidade, comidas, aprendizados, amor. Escreva dez desejos que você tem para cada título. Não importa que sejam loucos. Ninguém mais vai ler, só você. Sonhe, voe. Descubra mais sobre si mesmo na sua individualidade intima, em sua originalidade, o que te diferencia dos demais. Não pense nos aspectos práticos nem no dinheiro para essa atividade. As vezes nos limitamos porque o que queremos fazer nos geram tantas dúvidas, que nos bloqueamos antes de começar.

Leitura do tarot!

Assine agora e receba leituras gratuitas do Tarot todos os dias

Cadastre-se gratuitamente